11 de janeiro de 2012

Voltei!!

Oie gente, como podem ver, eu voltei, e com isso a volta de Marcas do Passado, primeiramente eu quero me desculpar, poir eu fiquei maus de uma semana sem postar, é que eu tava viajando, e quem postou o cap 40, ele havia dito que eu voltaria domingo, mas o meu vôo atrasou, e eu cheguei em casa segunda feira a noite, eu tava muito cansada e não deu pra postar, depois, eu acordei terça com uma virose, e fiquei internada, acabei de chegar em casa e se eu fico muito tempo no pc eu fico tonta, por isso vcs tem de ter paciencia comigo, espero que entendam, se eu conseguir escrever posto hoje!

Um comentário:

  1. Já tava com saudades de MARCAS DO PASSADO, viu!!!tomara q você consiga postar ainda hoje, to torcendo aki!!! e poste um capitulo daqueles,tah?!kk..bjoooos... by: MILLA SANTOS

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!