11 de janeiro de 2012

A trama de Los únicos

 O último capítulo da primera temporada encerrou com os membros da luta fazendo um brinde pelo fim de ano. mas logo descubriram entre os canapés uma micro-bomba a ponto de explodir, enviada por Dreifus (Fabián Gianola). Em paralelo, o vilão disparou no peito de Axel (Nicolás Cabré) na rua, deixando-o caido no local, aparentemente morto.

Ao começo da segunda temporada, os agentes não consegrirão evitar que a bomba detone, mas conseguirão se proteger. No entanto, o dispositivo não era um explosivo comum, mas que continha uma substância química que os mataria. Como conseguiram escapar á tempo, o químico apenas os afetou. Não terminou com suas vidas, mas rapidamente começará a notar certas mudanças. O particular tóxico da bomba, longe de matá-los, os fez mais fortes: agora seus dons mudaram e alcançarão novas habilidades.
Enquanto Axel, os disparos de Dreyfus em efeito o mataram. No entanto, após uma louca excursão ao céu, com um encontro com Deus (Enrique Pinti), será enviado de volta á vida, com um novo dom, a modo de castigo pelos erros cometidos em sua vida.
Por sua parte, Dreyfus formará a luta “Anti-Únicos” para avançar com seus maléficos planos.

Fonte:
eltrecetv/Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!