6 de janeiro de 2012

Teen Angels afirmam show em Brasil em entrevista com o site "Na Telinha"

A Entrevista Foi Feita no Dia 12/04/11!
NaTelinha: Depois da saída de Euge Suáres dos Teen Angels, Rocío é a nova integrante do grupo. Como se sente com essa nova etapa de sua vida? 
Rocío: É uma imensa honra e é um grande desafio que enfrento com toda a energia. Me sinto muito bem comigo mesma porque eles que me escolheram, e isso significa que meu esforço está dando frutos.
Teen Angels: Nós cinco estamos com muitas expectativas e muito felizes com esta nova etapa. Agora que terminamos as gravações da novela vamos poder nos dedicar totalmente a música. Gravar novos discos, clipes, fazer turnês, etc.
 
NT: Como lidam com o assedio dos fãs? É muito difícil andar na rua sem que eles percebam?
T.A: Não vemos como assédio. Pelo contrário, a coisa mais linda que um artista pode passar, é ter o reconhecimento e o carinho das pessoas.
 
NT: O que vocês sentem quando chegam a um país diferente e veem o grande carinho dos fãs?
T.A: É inexplicável. Adoramos viajar e estar próximos de nossos fãs, e quando estamos na Argentina, mantemos contato através de e-mails, Twitter e etc.
 
NT: Qual é a principal diferença entre os CDs antigos para o novo?
T.A: Agora estamos mais maduros e vai acontecer uma mudança de estilo. A banda está crescendo conosco, e então requer uma mudança mais moderna e impactante.
 
NTVocês irão regravar músicas de CDs passados com a Rocio?
T.A: Sim, já gravamos algumas músicas antigas com a voz da Rochi, mas estamos gravando um novo CD. 


NT: Como foi cantar em português? Pretendem lançar novas músicas em nosso idioma?
T.A: Foi uma experiência muito legal e divertida. A principio tínhamos dificuldades na pronúncia, mas um professor nos ajudava. Ficaríamos bem felizes em poder gravar novas músicas em português.
 
NT: A novela no Brasil tem o nome de "Quase Anjos". Vocês já viram a novela dublada? O que acharam?

T.A: Sim, vimos algumas cenas, e nos pareceu muito divertido.
 
NT: Sabemos que essa não é a primeira vez que vocês visitam o Brasil. O que mais gostam da cozinha brasileira? Conhecem alguma música, cantor ou banda do nosso país?
T.A: Sabemos que existe uma grande variedade gastronômica no Brasil, mas gostamos por exemplo de Feijoada. De artistas conhecemos muitos, como Caetano Veloso.
 
 
NT: Os fãs brasileiros estão muito ansiosos por um show de vocês por aqui. Existe alguma possibilidade de que façam um show no Brasil?
T.A: Sempre está em nossos planos viajar pelo mundo fazendo turnês, e nós amamos o Brasil. Sabemos que existem muitos fãs no Brasil nos esperando e acreditamos que logo podemos apresentar o nosso show no país.

Créditos: Anjoos Rebelde/Quasee Anjoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!