6 de janeiro de 2012

Novidades do Fã Clube Casi Angeles para 2012

 Estamos preparando várias surpresas para o blog! Algumas confirmadas e outras estão em plano. Veja todas na continuação

Web-novela Anjos da Paixão - confirmada
Depois de um longo tempo de ter anunciado a prévia da nova web novela do Fã Clube Casi Angeles, por meio desta postagem trago-lhes a notícia de enfim já temos uma data confirmada: a estréia oficial será no dia 14 de Janeiro ás 4:00 da tarde.

Especiais - confirmada
Uma vez por semana, teremos um especial de casais, com fotos, vídeos entre outras coisas (dia desestréia ainda não confirmado)

Programação - confirmada
Á partir de fevereiro, o blog terá uma programação, com os dias corretos das web novelas, especiais, e fotos.

Livro Laliter (A história) - Em planos
Está história é baseada em acontecimentos reais e vai tomando um formato de ficção á medida que avança a história até converter-se em pura ficção. (Autor desconhecido - Tradução: Tamih) 

Eleição de novos postadores - confirmada
Mais uma vez, abriremos as incrições para a escolha de mais dois novos colaboradores para o Fã Clube Casi Angeles.

2º Concurso Fã Clube Casi Angeles - Em planos
Desde 2011, prometemos um novo concurso no blog, e ele ainda poderá ocorrer.
Como irá funcionar: Os leitores do blog irão se increver por meio de um formulário, colocando nome, idade, e-mail e a resposta da pergunta disponível, logo depois disso, irá divulgar o blog por meio de redes sociais como: Facebook, twitter, blog, orkut etc. 

Prêmio: estará valendo um CD de musicas ínéditas com 13 faixas inéditas, um DVD com os clipes dos Teen Angels e mais um prêmio extra


Livro casi angeles "Chaves para encontrar sua chave" - confirmada
Cada capítulo da série televisiva Quase Anjos aborda um tema crucial, de vários pontos de vista diferentes. Os chamados “off” de Quase Anjos são reflexões, perguntas, hipóteses sobre cada um desses temas e tentam encontrar algumas chaves para os assuntos fundamentais, que são importantes para todos. Este livro oferece uma seleção destes textos que marcaram cada momento da novela, e é um convite para pensar, questionar e a resistir. -Tradução de Murilo Tifoski- (em Fevereiro)


Exibição de Chiquititas sem fim  - Em planos
Depois de um longo sucesso que foi chiquititas no sbt, planejamos em re-exibir aqui no blog. Lembrando que, a novela econtra-se como elenco: Peter Lanzani, Guardalupe Ánton, Candela Vetrano, Mariana Espósito, Guido Pennelli, Stefano D'Gregorio,   Carolina Quattrocci, Gastón Soffritti entre outros

Isso e muito mais durante o ano aqui no Fã Clube Casi Angeles! Não perca!

9 comentários:

  1. oi tamih, tudo bem?
    Eu adoro seu blog, ele é muito lindo, mas vc pode me ensinar como vc coloca esse link de leia mais no blog, eu queria fazer assim, decorado.
    obrigada!
    visite:
    http://blogatualteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Alguem do blog ou alguem q ler esta comentário sabe me responder qual eh o capitulo de quase anjos 3temporada(no brasil 2 temporada)em q a MAR morre mais o TOURINHO a cura??? e o thiago sofre e entra correndo no quarto do hospital?? adoro este capitulo mais naum consigo acha-lo... lembro quando foi transmitido este capitulo pela band foi muito, muito emocionante... e gostaria de reve-lo... pena q q aquela emissora naum passa mais QUASE ANJOS:( ... ELE FAIZ MUITA FALTA NAS MINHAS MANHÃS.. E DE TODOS EU TENHO CERTEZA... O QUE NOS RESTA EH REZAR Q QUASE ANJOS VOLTE AO AR.. E ESPARAR EH CLARO... FIQUEM COM O PAPAI DO CÉU... AGRDEÇO DESDE JÁ... BEIJOS A TODOS BY: MILLA SANTOS

    ResponderExcluir
  3. Oi milla é esse http://quaseanjos.com/index.php?option=com_hwdvideoshare&task=viewvideo&Itemid=0&video_id=1218
    Bruna Monte !

    ResponderExcluir
  4. O tamy, vc vai exibir a terceira temporada de Zarpada? E eu posso pedir um favor pra vc? Pode divulgar o meu blog, ele ta precisando de postadores! Se der muito obrigado! Aki ta o linc http://anjosteenbrasil.blogspot.com/2011/12/preciso-de-postadores.html! Obrigado :)

    ResponderExcluir
  5. Tamih, você pode postar alguns materiais para blog? Por exemplo, barrinhas de escrever, bergaminhos, png, fotos, dicas, asas, mandalas, icones de 2012, frases para cabeçalhos, e outras coisas, por favor , prometo divulgar muito bem o blog ,!
    Bjs Juliana'

    ResponderExcluir
  6. Eu tentarei providenciar o pedido, o único problema é que eu estou com a agenda um pouco cheia e não sei se conseguirei, mas eu tentarei.
    abraços

    ResponderExcluir
  7. Tudo bem Tamih , desde que poste , é que é muito importante , beijos juliana '

    ResponderExcluir
  8. Obrigada BRUNA MONTE!!! achei, O CAPITULO!!!! estou muito agrdecida!!!! beijos by:MILLA SANTOS

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!