3 de janeiro de 2012

Não mais "Nico Riera", agora é "He Man"!

 Silvina Escudero está apaixonadíssima, e se vê. Nicolás Riera é, sem dúvida, seu homem, e não tem medo de gritar aos quatro ventos. Assim deixou claro na semana passada, na que o ator a ajudou a concretar sua mudança e carregou todas as caixas por si mesmo. A morena o qualificou com um sobre nome que o diz tudo: “meu He-Man”.
“Obrigado, meu Nico Riera por me ajudar com a mudança! Fez tudo, carregou todas as caixas e, em seguida, jogou futebol. Você é meu He-Man”, escreveu a dançarina no Twitter. E o macho em questão respondeu: “E ainda fiz gols”, o que lhe valeu mais elogios de sua garota: “Muito bem, meu amooooor! Viu? Como te digo sempre, você é perfeito!”.     
 
Fonte: Exitoina/Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!