6 de janeiro de 2012

Maria Eugenia Suazez, perseguição e denúncia

 Durante a jornada de quinta-feira, a atriz Maria Eugenia Suárez relatou, no Twitter, o pesadelo vivido depois de ser perseguida por dois homens em um taxi.

A belíssima atriz Maria Eugenia Suárez não ganha para sustos. Dias atrás, a loira passou um péssimo momento quanto uma onda quase tira a parte superior de seu biquini enquanto aproveitava o mar de Punta del Este.

O momento foi retratado pela Revista Caras e foi uma das notícias mais frequentadas de Primiciasya. Durante esta quinta, a China voltou com outro momento difícil, mesmo em comparação, o perigo de os seios expostos, perde o sentido ao acontecido de que a namorada de Nacho Viale tenha sido perseguida por um veículo durante um longo tempo.
Como sempre, Eugenia derrubou em sua conta do twitter e compartilhou a ingrata experiência com amigos e seguidores: "Depois de um longo dia de gravação, duas pessoas de aproximadamente 30 e 40 anos me seguiram desde Valentín Alsina até Palermo em um taxi", contou Maria Eugenia.

Mas a ex "Casi Angeles" não ficou paralizada pela tensa situação na rede social, revelou que decidiu encarar aos suspeitos perseguidores: "Desci para falar com eles e tapavam a cara com roupa. Forros, medrosos. Já está feita a denuncia com patente, assim que deixem de brincar", escreveu. "Já estou em casa e bem, obrigada!", afirmou no Twitter, respondendo que não se tratava de "Fanáticos". Um verdadeiro pesadelo. 

Fonte: Primiciasya
Tradução: Fã Clube Casi Angeles (manter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!