27 de janeiro de 2012

Euge Suárez terminou com Nacho Viale e está com Nícolas Cabré?

 Embora esta versão já começou a correr há um mês, a revista Paparazzi publicado em sua última edição, e em sua capa, a história oculta da relação entre Nicolas Cabre e Maria Eugenia Suárez. A história é complicada porque o ator ser casou com Maria Eugenia Tobal a 8 meses atrás, mas aparentemente agora estão completamente separados, depois de passar uma crise. Enquanto isso, China Suárez  se mostra super apaixonada por Nacho Viale. Pelo menos, até alguns dias atras. Foi o jornal Cronica que deu o ponta pé inicial sobre esse suposto affair entre os atores de Los Únicos.


Apesar das palavras de defesa de Nacho Viale , o semanário que dirige o Luis Ventura insiste em suas páginas que a relação entre Eugenia e Nacho teria desgastado nos últimos meses. Na verdade, argumentam que, para provar isso, "basta olhar para um par de dias em Punta del Este". Aparentemente, a atriz e o produtor chegaram separadamente para os eventos e só vê-los juntos em uma ocasião, durante o aniversário de Viale. E acrescentou que é muito comum ver a bela atriz sozinho na praia, ou na companhia de amigos.

Depois do intervalo, Suarez voltou a trabalhar e juntou as gravações de A única temporada, segundo, o que aconteceu com esse cabra. Aqui começam (ou re-start) a surgir versões sobre a química entre eles. Segundo Paparazzi nos corredores da Pol-ka diz que há alguma tensão entre os que traz cúmplice e flertando seria mútuo.

Em outra aldeia, agora Maria Eugenia Suárez em uma entrevista que ocupa a seção superior mostra o diário Clarin , falou, entre outras coisas, seu namorado: "Nacho é um grande companheiro, muito protetor. Eu nunca passei tanto tempo com alguém como que qualquer coisa que acontece comigo eu chamá-lo. Tudo isso me faz não imaginar a vida sem ele ", admitiu a atriz mais uma vez, enfatizou a boa relação que atenda Viale.



 Fonte: BLOG TKMCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!