29 de janeiro de 2012

Euge Suárez: "Estou me separando de Nacho"

 Finalmente os rumores que indicavam a ruptura da atriz María Eugenia Suárez e o neto de Mirtha Legrand, Nacho Viale, se confirmaram da boca da própia protagonista.
Na tarde de ontem, a "china" falou com Infama e revelou que não está passando por um bom momento amoroso.

"Estou me separando. Na verdade não estou bem, levo isso como qualquer pessoa", assegurou.

Agora, bem poderia confirmar-se também o detrás desta separação, que indicaria um affair da ex Teen Angel com o ator Nicolás Cabré, recém separado de Eugenia Tobal.

Abaixo veja o que TeleShow falou sobre a separação...



Fonte: Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!