31 de janeiro de 2012

Euge Suárez e Euge Tobal, seduzidas e abandonadas?


Enquanto a revista Gente fala do drama da atriz por sua separação de Nicolás Cabré, Pronto conta a história oculta da ex Teen Angel, a supuesta terceira em discórdia nesta história, que haveria sido enganada por Nacho Viale?


São duas das revistas mais importantes da Argentina e em suas capas, que saem esta noite na rua, tem a história de dois personagens de uma mesma "celebridade" polêmica.
A revista Gente publica “O drama de Eugenia Tobal” e na imagem se vê a atriz aparentemente mal, traz sua separação de Nicolás Cabré (em dezembro, á seis meses do casamento e após perder uma gravidez).
O semanário detalha na capa que Eugenia está emaciada, com seis quilos á menos e que tomou a ruptura de Nacho Viale e María Eugenia Suárez como a confirmação de que Cabré a haveria enganhado com a ex TeenAngel. Sem trabalho e sumida em uma grande depressão, planeja radizar-se em New York para esquecer o pior ano de sua vida.
Em outro espaço, a revista Pronto publica uma história que tem muito a ver com a anterior, mas diferente. A protagonista é a China Suárez - quem foi nomeada com a terceira em discórdia na separação de Tobal e Cabré -, mas tem uma versão até agora desconhecida.
Desde que a jovem atriz confirmou a ruptura sentimental com o neto de Mirtha Legrand, muitos asseguraram que foi por Nicolás. Mas - segundo Pronto - a ordem cronológica é outra. O título da revista resume tudo: “Eugenia Suárez angustiada porque Nacho Viale a enganou e a deixou”. Segundo este rumor, a terceira em discórdia seria outra atriz de Pol-ka...

Fonte: Ciudad.com.ar/Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!