14 de janeiro de 2012

Baixe as músicas covers (versão brasileira) de Mirame, Mirate e Que llegue tu voz

Ontem, eu não sei vocês, mais eu me surpreendi, com a voz de Gustavo Goulart, cantando duas musicas em versões portuguesa de duas musicas da banda Teen Angels. E através de seu twitter@GustavoDalmaOK, me passou os links para downloads das duas musicas e permitiu que divulgássemos aqui para que vocês, que assim com eu, viraram fãs deste garoto, possam baixar e escuta a musica em seu computar. Vejam os links Abaixo:

Baixe aqui o cover de Que Llegue Tu Voz (Que chegue Tua Voz).
Baixe aqui o cover de Mirame, Miarte (Veja-me, veja-se).


                                   Fonte: TKMCA Brasil/Quase Anjos 23                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!