20 de dezembro de 2011

Um casi ángel se converteu em ladrão por sua avó

  Nicolás Riera vive momentos de glória. Bem sucedido em seu trabalho com Teen Angels e exultante por sua breve estréia em Dulce amor, a telenovela que estreia próxima ano na Telefe e que, em Santiago del Estero, poderá ser vista no Canal 7.

“Nico”, como todos o chamam, desfilou este fim de semana em um flash de moda realizado em uma casa noturna de Santiago. Ontem, antes de voltar a Buenos Aires, falou a sós com PURA VIDA.


Como você explica o fenômeno Casi Ángeles e Teen Angels?
É o resultado de muito esforço e trabalho de muitas pessoas. É um conjunto de vontade, de acreditar no que fazemos. É cem por cento trabalho e dedicação.


É muito grande a exigência como ator para estes produtos?
As exigências são de acordo com o que se vai conseguindo. Quando uma pessoa vai bem é o melhor momento para seguir para que se mantenha ou para que cresça.


Como você faz para se manter em um ambiente artístico de constante mudança? 
Fundamentalmente, gosto do que faço. Me fascina atuar e cantar. Sigo me aperfeiçoando. Continuo com minhas classes de teatro e canto duas vezes por semana. Me cuido fisicamente. O ator é um trabalho de 24 horas. Nunca penso que "Já cheguei". Na realidade, não chegamos a nenhum lado porque a carreira cresce constantemente e temos que estar preparados para encarar os desafios que se apresentam a cada ano.


Você é de se implantar retos permanentemente para poder transmitir representam os personagens? 
Sou um ator que gusta do risco, eu gosto ir pelo que sinto. Me passou agora que estou gravando a telenovela Dulce Amor. Para meu personagem nesta novela decidi raspar o meu cabelo, ao contrário do que todos me diziam. Isto faz que, ao longo do tempo, seja mais valorizado do que ir pelo seguro. Ao cortar o cabelo me arrisquei. 


De um público adolescente a um espectador mais variado como será em Dulce Amor? Como você se prepara para assumir este outro desafio?
Muitas vezes, o público adolescente está muito desvalorizado, mas devemos ter em conta que são eles que determinam o sucesso de um produto. Foi uma boa escola o que tive com eles. Agora, haverá que ver o que acontece quando comece Dulce Amor. Eu estou feliz com todas as cenas que já gravamos.O personagem me diverte muito.



Com esse personagem você vai se desprender do que fez em Casi Ángeles?
Não terá nada a ver com os que fazia antes. É um garoto que teve uma vida complicada. É um pseudo Robin Hood que quer manter sua avó, que é Graciela Pal.


Não é um Robin Hood dos bosques de Sherwood, mas sim da selva e do alfalto portenho.
Não é um ladrão de sair armado. Se faz passar por personagens para enganar e tirar dinheiro das pessoas sem eque elas se deem conta. Rouba para sustentar sua avó. Não rouba o salário de ninguém, mas tira dos que mais têm e não necessita. 
 
Fonte: Casi Angeles Brasil/ Biel-Teen Angels/ Anjos do Mundo QA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!