26 de dezembro de 2011

Solucionando problemas...

 Há alguns dias atrás, algumas leitoras do blog deram a sugestão de eu escrever uma nova web novela que tenham Pablo e Cande como protagonistas. Porém ontem, 25 de Dezembro, houve uma grande confusão pelo motivo de que, algumas queriam e outras não. Mas outro blog (sem mencionar nomes), me avisou por comentário, que já possui uma web novela Candablo (Mistura de Cande e Pablo) e me solicitou de que não fizesse o mesmo. Então a solução que encontrei é que, pra evitar mal entendidos, vou deixar isso pra mais adiante e também porque já estou trabalhando no "Anjos da Paixão" que será estreada em Janeiro. Peço desculpas aos leitores e desejo boa sorte ao outro blog. Isso tudo não quer dizer que não vou escrevê-la, posso pensar numa história e em um nome, mas isso não quer dizer que vou lancá-la no inicio do ano, quem sabe mais pra frente. No momento peço apoio de vocês leitores, para entenderem o meu caso, e que não deixem de ler "Anjos da Paixão" 

Agradeço a atenção, Tamires - administradora do blog. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!