6 de dezembro de 2011

Peter Lanzani e Benjamin Amadeo:escândalo, ciúmes e renuncia!

 EM POL-KA TRABALHAM CONTRARRELÓGIO PARA ENCERRAR O ELENCO DE “LOS ÚNICOS 2012”. UMA CONVOCATORIA PROVOCOU UM VERDADEIRO ESCÂNDALO E UMA POSSIVEL RENUNCIA.

Se bem no está definido o elenco final, se confirmou que “Los únicos” terá uma segunda temporada com um elenco completamente renovado e con caras novas.
Entre os nomes que já figuram em carpeta, Pol-Ka maneja um staff integrado por Juan Manuel Guilera, Darío Lopilato, Victorio D´Alessandro, Eugenia Suárez e Rodrigo Noya, pelo lado dos bons.
Em tanto, já se fala de Luz Cipriota, Benjamín Amadeo e Fabián Gianola, para os maus.
Sem rodeios, nas últimas horas, Benjamín Amadeo soube que haveriam tentado Peter Lanzani, ex “Casi ángeles” e atual Teen Angels, para que se some á anfitrião do exitoso ciclo.

Aparentemente, o ator pôs o grito no céu porque sentiría muitos ciúmes do Teen, quem foi namorado da atual de Amadeo, Lali Espósito.
Como se isto fora pouco, durante as longas tour dos Teen Angels onde Peter e Lali compartem juntos muito tempo haveria agonizado a ira de Benjamín, quem não gosta da bandinha musical mais exitosa da Argentina.
Isso não é tudo: Amadeo haveria ameaçado deixar o elenco de “Los únicos” se entrar Lanzani, algo que ainda não foi decidido. Enquanto ao sentimental, Peter Lanzani, quem sempre abraça sua ex nos shows e joga ao límite do flerte, se encontra só e em plano de conquista.
Segindo trascendidos que pode confirmar Primiciasya.com, Lanzani se encontra conhecendo Brenda Asnicar, a ex de Carlitos Tevez, através de María Eugenia Suárez, ex companheira de Peter. Aparentemente, a China – como lhe dizem á noiva de Nacho Viale – estaria fazendo o impossível para que Brenda e Pedro se juntem. Veremos.

Fonte: PrimiciaYa / Teen Angels Amores/Quasee Anjoos

2 comentários:

  1. KKKKK ' tomara que aa Lali ee o Peter volte só pro Benja larga de seer otário -'-

    ResponderExcluir
  2. kkkkk éh benjamin axu q vc táh prdndo a lali msm em..q trist tua historia kkk
    tomara q a lali e peter voltem s2 sz
    os amuu
    esse benjamin é mto tosco
    nathália gatti

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!