15 de dezembro de 2011

Peter, Lali e Benja: impossível não ter ciúmes!

É impossível negar a grande aproximação que os ex-namorados (ex-protagonistas de Casi Angeles, pelos personagens Mar e Thiago) tem tido nesse 2º semestre do ano. Não se sabe o que se passou entre os companheiros de banda, que até metade do ano não andavam muito bem, digamos que, de agosto pra cá, a relação de ambos melhora á cada dia. O que parece não agradar muito ao atual namorado da atriz e cantora, que atualmente, é co-protagonista de Cuando me sonreís.


Durante esse período, rumores, imagens que comprovam que Mariana Elizabeth Esposito Herrera e Juan Pedro Lanzani estão em um bom momento juntos, acaba tranformando em conflitos para o relacionamento da morena. Houveram rumores de que Benjamin Amadeo está farto dessa aproximação, que transborda através dos shows, com aproximações insinuadoras e, o mesmo teria ameaçado a namorada á abandonar a banda. Ambos se retrataram dizendo que é mentira e que estão muito apaixonados. Há fontes que Benjamin não se dá muito bem com os companheiros de banda da namorada (Rochi, Gastón e Nicolas Riera).

Nesse conjunto de acontecimentos, entra também a ex-Casi Angeles e atual "Única", Maria Eugênia Suarez, que teria apresentado a atriz de Sueña Conmigo, Brenda Asnicar, á Peter, ainda quando Lali e Peter estavam juntos. O que causou grande revolta, pelo boato de que Lali e Euge virarem "inimigas", por causa da ação da loira. Ambas desmentem o boato.

Alguns dizem que Peter Lanzani está, atualmente, conhecendo melhor Brenda e, que estejam saindo, quem sabe para um futuro relacionamento.

Mas, as flagras de momentos Laliters não saem do ar por nada. Os fãs estão loucos para que Lali e Peter voltem, o que não agrada muito á Lali e á Benja, obviamente.

Não podemos negar que preferimos Laliter, não há dúvida. Mas, devemos esperar para ver o que nos trazem... Laliter ou Benjali?

Abaixo lhes deixo alguns flagras do show dos TeenAngels em Lima...

 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!