4 de dezembro de 2011

Marcelo Tinelli e a família Yankelevich unidos na lembrança de Romina


Ontem no horário do meio-dia Marcelo Tinelli e a família Yankelevich se uniram para inaugurar o espaço pediatrico "Romina Yan", no Hospital Sub Zonal de Bolivar "Dr. Miguel Capredoni" de San Carlos de Bolivar.

Em um ato carregado de emoções, o presidente da fundação Ideas esteve acompanhado pelos pais da querida atriz falecida no ano passado, Gustavo Yankelevich e Cris Morena. Também estiveram presentes Dario Giordano e seus três filhos Fanco, Valentin, e Azul; Tomás Yankelevich e sua esposa Sofia Reca.

 

 Gustavo Yankelevich e Marcelo Tinelli receberam o  agradecimento emotivo do Diretor do Hospital Dr.Julián Tessari e do intendente local, Gabriel Erreca, quem entregaram placas e presentes florais a família.

Emocionado, o pai de Romina Yan agradeceu ao público de Bolivar e a Marcelo por "ajudar a colaborar no nome de Romina, na contrução deste espaço pediátrico que será de tanta utilidade para as crianças de Bolivar". Ademais agradeceu especialmente a Marcelo: "Neste ano tão difícil, ele me contive e teve muitos gestos de grandeza até mim que me ajudaram a estar padado aqui neste momento".
Por sua parte, Marcelo disse estar vivendo "um dos dias mais emotivos de minha vida" e agradeceu o "grandismo gesto de amor de toda a família Yankelevich por vir a Bolivar". Para finalizar, Tinelli agregou:
"Romina vai estar cuidando das crianças que passem por esse espaço".

A construção do espaço, com uma superfície construída aproximada de 110 metros, se levou a fresnte com fundos doados pela família Yankelevich e a Fundação Ideas del Sur; e consta de quatro consultórios equipados (com banheiros compartilhados), uma sala de espera com zona de jogos para crianças e TV, mais dois banheiros públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!