20 de dezembro de 2011

Marcas do Passado - 36º Capitulo







Lali: Maxi, eu não sou nada sua!
Maxi: Como não?
Ele se aproximou e BEIJOU  a Lali.

CAPITULO 36

CONTA LALI

Eu não podia acreditar que o Maxi esta aqui, logo agora que as coisas estão perfeitas entre eu e Peter.

Na hora que o Maxi me beijou, minha primeira reação foi tentar me separar dele, mas ele me abraçava e tinha muito mais força que eu.

Quando consegui fazer com que ele me soltasse, a primeira coisa que vi, foi Peter avançando nele.

Tenho de admitir fiquei impressionada, o Peter brigava muito bem deixou o  Maxi com um belo olho roxo! 

Quando finalmente o Vico conseguiu separá-los, eles começaram a discutir.


Peter: Como é que você aparece do nada e agarra a minha namorada1

Maxi: Que sua o que, pelo que eu saiba ela é e sempre foi minha!

Peter: Então você não sabe nada, por que eu fui o primeiro namorado da Lali!

Maxi: Eu namorei com ela durante um ano em Madri! E ela foi, é, e sempre será minha!

Lali: Basta! Maxi supera, eu não to mais namorando com você, eu namoro o Peter!

Maxi: Mas a gente nunca terminou, você so voltou para cursar o ultimo ano com sua família!

Lali: Sera que eu ter ido embora de Madri não foi um rompimento bom o suficiente?

Maxi: Lali, meu amor – ele foi se aproximando e colocou a mão em meu rosto – eu sei que você ficou muito mal desde que perdeu o nosso filho, e so por isso me deixou!

Peter estava prestes a avançar novamente em Maxi, mas assim que ouviu o que ele disse, simplesmente ficou parado, pasmo me olhando. Assim que Maxi viu a reação de Peter, sorriu.

Lali: Maxi, VAI EMBORA AGORA!

Ele sorriu para mim, se aproximou da porta, se irou e disse.

Maxi: Eu vou mais volto, pode apostar!

Lali: Vico, me deixa sopzinha com ele!

Vico: Claro, qualquer coisa me chama!

Lali: Pode deixar.

Peter se sentou no sofá, eu me aproximei e coloquei a mão em seu rosto.

Lali: Meu amor.

Ele me olhou serio e disse com lagrimas nos olhos.

Peter: Não me toca, por favor!

CONTINUA..
*OBRIGADO PELOS COMENTARIOS!
NÃO POSTEI ONTEM POIS FIQUEI FORA O DIA TODO!

11 comentários:

  1. só quero fazer uma pergunta qual dia q vc posta a web?to meia confusa

    ResponderExcluir
  2. Wow!!!
    Tô chocada!

    odeio o Maxi!
    Lali, o q vc fez?
    Coitado do Peter (lindoooooooo)!!!

    Aguardo ansiosa pelo próximo cap.!!!

    ResponderExcluir
  3. aaa meu deuas nossa a lai fixou gravida e perdeu o filho do maxi nao acreditoo?
    me conte poste poste poste outro plis nao me deixe curiosa assim plis amoolalitter

    ResponderExcluir
  4. Choquei coitado do Peter. Mas mesmo assim o cap. ficou otimo.

    ResponderExcluir
  5. adorei.mas odeio o maxi e amo peter,como a lali pode ter feito iso com o peter.
    to chocada!!!
    quase me esquesi posta maisssssssssss

    ResponderExcluir
  6. ai q peninha do peter ele é tão fofo por que ela fez isso era pra ela ter falado a verdade antes pois seria menos dolorido...... tomara q laliter nau, acabe de vez tomara q ele entenda q a lali so quiz poupar ele.....

    ResponderExcluir
  7. Eh bom q a Lali conte tudo de uma vez ou espero q seja tudo mentira de Maxi!!!
    Pobre Peter...!!(L)

    By:Rebeca

    ResponderExcluir
  8. wow to amando a web...
    mais vou mudar de assunto alguem sabe me responder em q capitulo da 2 temporada de quase anjos (aki no brasil primeira temporada)que o thiago faiz uma festa surpresa para amar no sitio do vo dele???? alguem me responda por favoooooooooor.....
    pq queria muito assisti di novo este capitilo pq ele e um dos meus favoritos.... agredeço desde jáááá!!! beijokas
    by:MILLA SANTOS.....s2....s2......s2

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!