14 de dezembro de 2011

Entrevista dos Teen Angels para "Ojo de Perú"

Numerosas jovens armaram um alvoroço ontem fora do Hotel Casa Andina de Miraflores. E agora por qué artistas se estão enlouquecendo as meninas? Paro os curiosos que perguntavam a origem da euforia, a resposta chegou rápido. Era a vez dos Teen Angels, o grupo juvenil argentino que surgiu na telenovela “Casi ángeles”, que visita nosso país para oferecer um show esta noite no Centro de Convenções Scencia de La Molina.


“Obrigado a nossos fãs por dar nos a bem-vinda no aeroporto Jorge Chávez e por vir ao hotel com seus presentes. Nos sentimos felizes e emocionados. Mas nos mantemos sobre a terra sem nos  sentirmos nem um pouco inalcançáveis, porque alguma vez também estivemos desse lado. Nosso princípio é a simplicidade para estar sempre perto dos nossos fãs com quem nos conectamos mais facilmente pelo Twitter e pelo Facebook”, nos disseram os novos ídolos juvenis Nicolás, Rochi, Gestón, Peter e Lali.

Eles pisam em solo peruano convidados pelo grupo Telefónica com motivo do lançamento oficial do seu novo canal para adolescentes e jovens, Yups.


“É a nossa segunda visita a Lima e estamos ansiosos para provar aa comida peruana. Eu amo as batatas andínas”, comentou Gastón.

Fonte: Diario Ojo de Perú/Casi Angeles y Quase Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!