"Nico", como todos o chamam, desfilará neste fim de semana em um flash de moda feito em uma casa noturna em Santiago. Ontem, antes de retornar a Buenos Aires, falou a sós com PURA VIDA.
Como você explica o fenômeno Casi Angeles e Teen Angels?
É o resultado de muito esforço e sucesso de muitas pessoas. É um conjunto de desejo, de acreditar no que fazemos. Cem por cento trabalho e dedicação.
São muitas exigência autorial para estes produtos?
Os requisitos estão a par com o que está conseguindo. Quando alguém faz bem é o melhor momento para continuar, para que ser mantida ou para que cresça.
Como você se mantém em um ambiente artístico em rápida mutação, estonteante?
Basicamente, eu gosto do que faço. Eu amo atuar e cantar. Eu continuo a melhorar. Eu continuo com minha atuação e aulas de canto duas vezes por semana. Eu cuido do meio físico. O ator é um trabalho de 24 horas. Nunca penso nisso de "Já chega". Na verdade, nós não chegamos a lugar algum porque a raça está em constante crescimento e devemos estar preparados para assumir os desafios que surgem a cada ano.
Vive constantemente em desafios a fim de transmitir o que representam os personagens? Eu sou um ator que gosto do risco, eu gosto de ir por que eu sinto. Aconteceu-me agora que estou filmando a telenovela Doce Amor. Para meu personagem nesta saga eu decidi raspar a minha cabeça, ao contrário do que todo mundo me disse. Isto significa que, em última análise, mais valioso é seguro para ir. Quando eu arrisquei meu corte de cabelo.
De um público adolescente para um público mais diversificado, como seguirá em Dulce Amor, como você se prepara para assumir outro desafio?
Muitas vezes o público adolescente é muito desvalorizado. Mas tenho em mente que são eles que determinam o sucesso de um produto. Gosta ou não gosta. Foi uma boa escola que eu tive com eles. Agora, precisamos ver o que acontece quando aprece em Dulce Amor. Eu estou feliz com todas as cenas que já gravamos. Existi um bom clima de estreia. O personagem me divertir muito.
Com é esse personagem. Vai se despegar daquele que fez em Casi Angeles?
Não tem nada a ver com aqueles que o fiz antes. É um garoto que teve uma vida complicada. É um pseudo Robin Hood que quer manter a sua avó, que é Graciela Pal.
Não é um Robin Hood da floresta de Sherwood, mas na selva de asfalto de Buenos Aires. É um ladrão armado para fora. Mascarado como personagens para enganar e obter dinheiro sem perceber. Rouba para sustentar sua avó. Não roubar ninguém, mas o salário que ele traz para aqueles que têm mais e não precisam.
Fonte: TKMCA BRASIL/Fc Teen Angels Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!