8 de dezembro de 2011

Entrevista de Benjamin Amadeo para a revista Para Teens

 Benja está cheio, acabou de gravar duas unitária histórias da primeira vez e Maltratados, e assinou contrato para participar da nova temporada de Los Únicos. Além disso, roubou o coração de Lali Esposito, uma das mais belas adolescentes no ambiente. Apaixone-se também.

Você sabe como seu personagem vai ser em Los únicos?
Eu estou do lado do mal, um vilão com muito humor. Desde novos personagens estão entrando no programa, que ainda não sei é se eu vir agora para a lista ou diretamente no próximo ano. Estou feliz.

Coquet com vários diplomas universitários, Será que você consegue terminar um?
Eu passei por comunicação, publicidade e cinema, e todos falhei com muito sucesso! (Risos). Eu queria ter uma formação acadêmica, então eu percebi que meu desejo se tornou para a arte, a música, que se adequam. Eu deixei porque eu trabalhava muito, agora eu não sei se iria voltar. Eu seria capaz de imagem e som, algo visual, mas claro que não tenho muito, não está longe.

Você está namorando uma garota bem conhecida, que tipo de saídas fazem juntos para evitar o assédio dos fãs?
Lali é uma estrela. Saímos muito para comer, mas vamos em lugares fora do circuito, onde sabemos que podemos comer em paz. Mais de um ano que estamos juntos, agora não temos planos de viver juntos, mas estamos muito bem.

Você tem ciúmes?
Eu tenho um ciume natural, muito abatido em torno de outra pessoa por causa do que mismoy laburo entender como ele é. Sobre o perfil que tem e como uma mulher, aproximou-se dele de maneira diferente, mas eu fui muito quieto. Eu me relaxo. Ela é igual, um pouco chato, mas essa é a resposta.

Como são quando você está em um relacionamento?
Estou muito pendurado com datas, de feriados nacionais para aniversários da família. O acordo melo seu destino, se não me matar. Agora eu vou estar pensando em como eu sou como um namorado porque eu nunca pensei sobre isso. Você me faz pensar, baby! (Risos). Até agora ninguém reclamou ou coisas me jogou para fora da janela. Devo ser bom, certo?




Fonte: TKMCA Brasil/Mundo de angeles CA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!