19 de dezembro de 2011

"El enmascarado" dúvida sobre a relação Benjali

 ...A verdade é que eu não sei o que pensar sobre os Teen Angels. As indas e vindas amorosas dos garotos fez eu me perder. Lali Esposito está envolvido com o ator e músico Benjamin Amadeo? Pergunto isso porque alguns dias, a bela morena de "Cuando Me Sonreis" foi vista muito próximo de seu ex, Peter Lanzani pelas ruas do Peru em uma das turnê exteriores dos Teen Angels. A realidade é que Lali e Peter foram vistos deixando uma farmácia no país. Além disso, não contente com isso, os garotos sentaram-se juntos no avião, o que mostra o clima muito bom que os dois estão tendo. É apenas amizade ou continua a manter vivo o fogo? Como disse Karina Olga: Eu deixo por seus critérios...

Fonte: TKMCA Brasil/Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!