12 de dezembro de 2011

Benjamin Amadeo: "Me entusiasma fazer uma comédia"

Benjamín Amadeo. O ator se prepara para seu papel de vilão na temporada de 2012 de “Los únicos”, a tira de Pol-ka.
Hoje, Benjamin Amadeo vai pela primeira vez na pele do vilão que terá preparado o livro Leo Calderone, autor da segunda temporada de A tira original que emite Pol-ka treze.Na véspera do início das gravações, Amadeo está entusiasmado: "Eu só me ofereceram o papel, aceitei contente, porque eu estou animado para fazer uma comédia", diz ele. "Eu tinha feito comédia no teatro (nós todos) e um pouco no filme (Um Namorado para minha esposa). Mas na televisão, até agora não teve a oportunidade que me deram um papel em uma comédia ", diz Benjamin.  
Em seguida, remova as contas em relação ao plano de trabalho está programado para ser único: "Começamos a gravar pela manhã e continuam até 23 de Dezembro. Então, paramos para fazer uma pausa para os feriados, mas em janeiro, e vencemos a trabalhar com tudo ", ele explica, como se para empurrar o tempo do recesso de fim de ano e instalada o mais rápido possível na rotina da longa horas de operação."Estou muito contente que o script está em Leão (Calderone), porque eu tinha trabalhado com ele em Quase Anjos e herdeiros de vingança, onde este ano participei de alguns capítulos Amadeo diz. Leo é um escritor com boas idéias ... Nesta segunda temporada, os vilões só tem mais, e eu chegar a ser um deles. Meu personagem vai ser intimamente relacionada com a Brenda Asnicar, ela é o parceiro com o qual o vilão é no início da história. "Quando perguntado como é com os personagens dos ímpios, Benjamin, que tinha feito um mau, com voltas e mais voltas em Quase Anjos, responder com certeza: "Em geral, o vilão dá-lhe mais espaço para brincar com irreal. O herói segue as regras do bem que são mais naturais, são as regras que todos nós temos construído em nossa cultura. O ruim, no entanto, dá-lhe um bônus que permite explorar áreas que não são usados ​​para navegar na vida real. "Com a energia colocada na segunda temporada de The Amadeo única prometeu não esquecer seu projeto musical, que dedicou grande parte deste ano. "Estou trabalhando na composição dos temas, ea idéia para o futuro, está montando uma banda e gravar um álbum ... Gosto muito de música. Em termos de gêneros musicais, meus gostos são muito amplos, e os tópicos que eu escrever uma resposta a essa variedade ", diz Benjamin Amadeo, o futuro ruim de televisão. "
Fonte: Clarín Espectáculos/Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!