8 de dezembro de 2011

"Anjos da Paixão" esclarecendo algumas coisas...

 No dia 18 de Julho de 2011 anunciamos a nova web novela do blog escrita por mim 'Tamih' chamada "Anjos da Paixão" segundo a postagem avisei que estava sem data prevista para a estréia, logo depois de um tempo anunciei que a estréia seria no dia 9 de Janeiro de 2012. Porém eu achei que esse tempo longo daria mais tempo de escrever muitos capítulos, porém esse fim de ano foi muito puxado e tive que me dedicar muito aos estudos e não tive hora vaga para continuar a novela. Por enquanto tenho somente 20 capítulos escritos e revisados. Então a única maneira que encontrei para resolver este problema é estrear a novela em fevereiro (data sendo analisada) porém postarei todos os sábados somente para dar mais tempo de escrever a novela, e pra isso acontecer, preciso da ajuda de você leitor, pois serão vocês quem vão decidir o destino da web.

 -Há algum problema se a web novela for postada todos os sábados? 

Deixe a resposta nos comentários.
Agradeço a atenção.

3 comentários:

  1. ñ há problema...

    faça o q puder... (kkkkkkk, sou desorganizada e só escrevo os caps. das minhas na hora de postar, mais um dos motivos q elas ñ são muito boas... nem se eu fosse mais organizada, faria uma web novela perfeita como a sua!)

    Aguardo ansiosa por "Anjos da Paixão"!

    ResponderExcluir
  2. A queria ver a web logo,a tamiih por favor posta no meio de Janeiro,você terá as férias todas para escrever please,faz tempo que quero ler essa web !

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!