27 de novembro de 2011

Super Torpe: um show de vôo alto

"Super torpe" a serie da televisão estrelada por dois ex-Casi Angeles, Candela Vetrano e Pablo Martinez chegou ao teatro. Um espectáculo para crianças, com uma grande produção. A personagem principal desce voando do superpullman, atravessar a plateia, caindo no palco, onde tudo está pronto para um show com grande alarde. A versão Teatral de, a serie de Tv criada por Tomas Yankelevich, transmitida pela Telefe (de segunda a sexta-feira às 17.30), é um show para as crianças produziram grande. No início, concebido para despertar a admiração, e como contar a história, utilizando recursos multimídia, vemos que, quando se trabalha para o público mais jovem, Tomas Yankelevich continua a escola de sua mãe, Cris Morena.
Protagonizado pelos ex-Casi Angeles Candela Vetrano e Pablo Martinez, Super Torpe surpreende com efeitos especiais, a seqüência de sets, eles criam climas diferentes, o desempenho muito bom por um elenco que, além de atuar, cantar, dançar, e faz acrobacias, e o obvio carisma de Pablo Martinez e Candela Vetrano para interagir com o público. A colocação de luzes e figurinos, trabalhado com a paleta inteira de cores, são funcionais para a história, ambientada em dois mundos muito diferentes: o da estética super-heroína, com o seu cartoon e real, semelhante ao experimentado por a carne e o sangue miúdos com os seus dias de escola, seus jogos, seus sonhos e suas paixões em primeiro lugar.

A história que Super Torpe conta no teatro está por si só, de modo que pode ser desfrutado sem ter visto o ciclo de TV. E para os fãs da série, mais tem a função como um prequel que revela um grande mistério: de onde vem o caráter de China, Chin Chan (Chen Min), que é tanto a baba de Poli e treinadora de Super t (as duas facetas do personagem de Candela Vetrano). E a verdade da questão é que ninguém teria esperado...

Fonte: TKMCA Brasil/Casi Angeles y Quase Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!