8 de novembro de 2011

Pablo Martinez escreveu uma carta aos seus fãs

 Ontem Pablo compartilhou via Twitter uma carta que escreveu para suas fãs como forma de agradecimento por tudo o que o brindam no dia a dia.

Veja a carta  na continuação...



"Olá a todos e todas! Faz tempo que tenho vontade de lhes escrever uma carta, e hoje que é meu aniversário aparentou um "dia perfeito" (aceno para os que vem Super Torpe hehe).
Faz já quatro anos que trabalho em televisão, e a verdade é que a oportunidade me chegou de casualidade. Segui pensando "bom, eu vou viver como um experiência", mas hoje me dou conta que já é muito mais que isso, é minha profissão. Nesses quatro anos estive estudando muitíssimo para melhorar, para transmitir mais verdade na hora de atuar, e apesar de conhecer o longe que estou de fazer como eu gostaria estou muito contente com minha evolução!
Não estou muito seguro de muitas coisas nessa vida, a verdade é que estou cheio de incertezas, mas do que sim estou seguro e tenho certeza, é que se hoje sigo trabalhando é por seu apoio. Desde o primeiro momento que apareci na televisão como "Simón", não parei de sentir seu carinho, e sejamos sinceros, quando começei era como Pinóquio...uma madeira!!! Assim que esta carta se trata um pouco sobre isso, é a forma que encontrei de devolver-te um pouquinho de todo esse amor que me transmitiram desde o começo. Me sinto muito afortunado e poder ganhar a vida transmitindo emoções, é algo que me enche o espírito, que me dá felicidade, e sou muito consciente de que em grande parte é graças a vocês!
Não quero ficar melancólico (já estou bastante emocionado), mas não queria deixar passar esse dia sem contar-te tudo isso.
Espero que possa te devolver como artista tudo o que me deram, os adoro e eu valorizo, Pablito.

PS: Esta sexta tocamos com Viajando Ligero pela primeira vez, é a benefício e gostaria que estejem lá. Proximamente vou estar postando o flyer para que saibam como fazer para ir! "

Fonte: Tododecris.
Tradução e adaptação: Fã Clube Casi Angeles (favor manter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!