18 de novembro de 2011

Marcas do Passado - 27º Capitulo





Eu estendi a mão para ela, e fiz meu melhor sorriso super falso, mas isso estava me dando nos nervos, ela ficou emburrada, e nem se deu ao trabalho de me cumprimentar.

Sei que acabei de conhecer, mas já não fui com a cara dessa garota!

CAPITULO 27

Após a nossa simpática apresentação, eu e Peter nos sentamos na cama de meu irmão, e ela sentou em um sofá que tinha próximo a cama.

Lali: então, me conta, como você e meu irmão se conheceram?

Paula:Nos conhecemos, num curso de inglês que seu irmão começou a fazer assim que você foi para a Londres

Lali: O mesmo curso que você fazia Peter?

Peter somente assentiu, ele percebeu a tensão no ar, afinal a namoradinha do meu irmão não tirava  os olhos de cima de Peter, eu o meu ciúme já havia subido para outro nível.

Eu estava praticamente jogada em cima de Peter, com um das pernas em cima da dele, e com a cabeça em seu obro, ah e minha mão estava segurando a camisa dele. Parecia que eles estava me segurando a 170 metros do chão!

Paula: Foi o Peter que apresentou a gente!

Lali: nossa que legal.

Um silêncio constrangedor se formou, todos estávamos loucos para sair da li, então uma idéia surgiu assim do nada na minha cabeça!

Lali: Peter, você prometeu que iria me ajudar na tarefa de física!
Peter: E verdade! E melhor irmos, Newton nos espera!

Ele estava tão ancioso ara sair dali que nem se importou com a mentira. Saimos praticamente correndo, e chegamos ao meu quarto.

Peter: Lali, por que você disse aquilo? Eu sou péssimo em física!

Lali: Peter pode admitir, você tava louco para sair de La!

Ele estava deitado na cama, e eu emburrada próxima a porta.

Peter: A minha baixinha ta com ciúme!

Ele começou a  rir.

Eu me aproximei, ele já estava sentado, eu o segurei pela gola da camisa, e olhei fundo em seus olhos.

Lali: Voce nem sonha em ficar com aquela baranga!

Ele sorriu e, me puxou, fazendo com que eu sentasse a seu lado.

Peter: Trocar a minha baixinha linda e perfeita, por aquela rata magricela? Nem morto!

Eu senti que meus olhos brilhavam.

Lali: Qualquer outro garoto, se aproveitaria da tristeza da crocodilo, mas você é a única exceção, e eu tenho muita sorte por te ter!

Nós nos beijamos, só não podia imaginar que aquela conversa me custaria tão caro no futuro.


CONTINUA....

*OBRIGADA PELOS COMENTARIOS.
*VITORIA, NÃO ME CONSIDERO BOA ESCRITORA, DIGAMOS QUE SOU UMA LOUCA VICIADA EM WEB NOVELAS QUE DE VEZ EM QUANDO TEM UM SURTO DE IMAGINAÇÃO!

6 comentários:

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!