15 de novembro de 2011

Marcas do Passado - 26º Capitulo


Continuávamos a nos beijar, necessitávamos um do outro, mas tínhamos de nos separar, e recuperar o ar.

Assim, que nos afastamos, ficamos olhando um para o outro, mas esse momento foi interrompido,   por um choro, alguém chorava, so que eu não imaginava quem...

CAPITULO 26

Eu e Peter nos encaramos por alguns instantes, ate que ele foi se levantando, eu o segui.

Peter: Parece que vem do quarto do seu irmão.

Lali: Sera que é o fantasma do Jaime? – Eu falei super assustada, eu sei que pode ate ser meio idiota, mas quem sou eu para definir se essas coisas existem ou não? Melhor não arriscar.

Já Peter, começou a rir, eu abracei a centura dele por trás, e fomos os dois nos esgueirando pelo corredor, e quando entramos no quarto, encontrei uma garota, chorando na cama dele.

Eu me aproximei da orelha de Peter e cochichei:

Lali: Quem é essa garota?

Peter: Namorada do seu irmão.

Lali: Meu irmão tinha namorada?! Como nunca a vis? – Essa realmente me pegou de surpresa. Quem diria?

Peter: Ela tava em Madri fazendo um curso de moda ou algo assim.

Peter e eu fomos entrando cada vez mais no quarto.

Peter: Paula?

Aquela garota olhou para nos, e veip correndo em direção de  Peter, ela literalmente me jogou longe, e se agarrou com ele, num abraço que devo dizer, um tanto intimo.

Paula: Peter como é bom ver você!

De repente, as lagrimas de crocodilo, foram substituídas por um largo sorriso.

Nessa altura do campeonato, eu já estava roxa de ciúme, bom, eu sei que deveria confiar em Peter, e não me preocupar, mas santa não sou, e nem tão ingênua quanto uma.

Peter percebeu, o meu ciúme, e a afastou de perto de si, segurou minha mão e me aproximou próxima a ele.

Peter: Paula, essa é Lali irmã de Jaime.

Eu estendi a mão para ela, e fiz meu melhor sorriso super falso, mas isso estava me dando nos nervos, ela ficou emburrada, e nem se deu ao trabalho de me cumprimentar.

Sei que acabei de conhecer, mas já não fui com a cara dessa garota!


*obrigada pelos comentarios

8 comentários:

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!