12 de novembro de 2011

Marcas do Passado - 25ºCapitulo



Nos separamos rapidamente ao ouvir a porta se fechando, olho para o lado, e me deparo... adivinha com quem? Com minha tia

Hope: Pelo jeito se acertaram?

Lali:: Sim, estamos mais felizes que nunca! Então não tente roubar MEU Peter outra vez!

CAPITULO 25

Hope: Lali, seu irmão acaba de morrer, será que da para você parar com essas infantilidades?

Lali: Eu sei! E é por isso mesmo que eu estou assim, meu irmão acaba de morrer, e antes ele me disse para lutar pelo amor, e é isso que eu vou fazer, lutar pelo amor da minha vida, sem deixar você estragar tudo outra vez.

Peter: Gente, é melhor pararem com isso, por favor se acalmem.

Eu estava tão mal, que não quis saber de mais nada, subi as escadas e fui em direção ao meu quarto. Tudo que conseguir ouvir, foi as ultimas palavras de Peter e Hope

Hope: Ah, Peter, eu não agüento mais isso! Sera que ela não entende que eu estou prestes a me casar!

Peter: Hope, entenda ela esta mal, e tudo isso so esta piorando as coisas. Eu vou vê-la.

Segundos depois, eu estava em meu quarto, e Peter chegou logo em seguida.

Peter: Meu amor, não fique assim, esuqeça a sua tia.

Lali: eu não posso! So de lembrar, de ela tocando sua boca, eu ganho náuseas.

Peter sorriu, e me olhou, colocaou a mão gentilmente em meu queixo, e levantou meu rosto, fazendo eu olhar  em seus olhos.

Peter: Sim, ela me beijou uma vez, mas você vai me beijar para sempre, ate enjoar, e olha espero que isso nunca aconteça!

Eu comecei a rir, é incrível, como ele sempre consegue me animar.

Lali:Acho que eu posso começar isso agora.

Ele, foi se aproximando lentamente e me beijou, era incrível, como era bom SENTI-LO, te-lo perto de mim.

Eu nunca foi o tipo de pessoa que acreditou no amor, mas agora eu posso dizer que TODO O ME AMOR pertence a ele e a mais ninguém.

E eu acho impossível me lembrar do ódio que eu senti dele, afinal, ele é perfeito, e bom, uma pessoa incrível.

Continuávamos a nos beijar, necessitávamos um do outro, mas tínhamos de nos separar, e recuperar o ar.
Assim, que nos afastamos, ficamos olhando um para o outro, mas esse momento foi interrompido,   por um choro, alguém chorava, so que eu não imaginava quem...

*OBRIGADO PELOS COMENTARIOS, A COMPREENSÃO E O APOIO DE TODOS.



8 comentários:

  1. simplismente lindo!!!tah di parabens...MILLA SANTTOS

    ResponderExcluir
  2. nossa que lindo,vc escreve muuuuuuuuuito bem nossa sua web deixa sempre aquele gostinho de quero mais

    ResponderExcluir
  3. Gente essa web é perfeita!!
    Muito legal,engraçada,dramática e romântica.
    NOTA 10...

    ResponderExcluir
  4. mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!