8 de novembro de 2011

Marcas do Passado - 24º Capitulo




Peter: No dia que você me viu com sua tia, eu ia te dar ele, mas como você saiu, e não me deixou explicar, e se mandou daqui, acabou que não deu tempo para eu te dar o anel, mas eu o guardei, e sempre o carrego comigo como um amuleto da sorte.

Fala serio! Ele não é perfeito?

CAPITULO 24

Lali: Que fofo?!

Peter: Bem, eu queria saber se você esta bem?

Lali: Estar bem, é impossível, mas eu tenho de ser forte, já aconteceu, agora basta viver com isso.

Peter abriu um sorriso enorme, ele  me olhava, e eu não conseguia decifrar sua expreção.

Lali: Por que ta me olhando assim?

Peter: To com orgulho da minha baixinha, como ela cresceu e esta madura!

Lali: Seu bobo!

Peter: Sim, eu sou mesmo muito bobo neh? Eu sou muito bobo, já que te amo muito!

Lali: Não! Isso faz de você um gênio!

Peter: Um gênio?

Lali: O MEU gênio.

Ele sorriu e me beijou, eu estava muito mal pela perda de meu irmão, mas de um jeito ou de outro, estar com ele amenizava a dor, era como se a imensa cicatriz aberta em meu peito, fosse transformada em um pequeno corte de papel.

Estavamos nos beijando, e eu sentia os lábios dele pressionados contra os meus, e agora, eu sentia que podia relaxar, pois eu não corria o risco de perde-lo, agora ele era só meu outra vez. Estavamos juntos, e dessa vez eu não iria desistir sem lutar

Nos separamos rapidamente ao ouvir a porta se fechando, olho para o lado, e me deparo... adivinha com quem? Com minha tia

Hope: Pelo jeito se acertaram?

Lali: Sim, estamos mais felizes que nunca! Então não tente roubar MEU Peter outra vez!

*OBRIGADA PELOS COMENTARIOS.
*VOU TIRAR O GESO E VOLTAR A POSTAR NORMALMENTE DIA 13, MAS SO DE DEZEMBRO.
*DESCULPE A TODOS QUE NÃO DEVEM LER ISSO, MAS UM CERTO ANONIMO DEIXOU UM COMENTARIO NA POSTAGEM DE EXPLICAÇÃO, CHAMANDO MEU IRMÃO DE LESADO, E SE ESSA PESSOA QUER SABER, O MEU IRMÃO TEM AULA DAS SETE DA MANHÃ AS QUATRO DA TARDE, E TRABALHA DAAS SEIS AS DEZ NA BIBLIOTECA DA ASSEVIM, ENTÃO ELE É MUITO OCUPADO E GASTA O POUCO TEMPO LIVRE QUE TEM ME AJUDANDO, ESSA SEMANA, ELE FEZ UMA MAQUETE INTEIRA PARA MIM, SO PRA EU NÃO REPROVAR  E PERDER A BOLSA DE ESTUDOS ANO QUE VEM. ENTÃO PENSA DUAS VEZES ANTES DE FALAR DO MEU IRMÃO.
* DESCULPA A TODOS QUE NÃO DEVERIAM LER ISSO, MA MEXER COM MEU IRMÃO É ALGO QUE ME TIRA DO SERIO
*O CAPITULO TA PQUENO, MAS ACHO QUE CONSIGO POSTAR MAIS FINAL DE SEMANA, OU QUEM SABE AINDA DURANTE A SEMANA.

8 comentários:

  1. Seu irmão é um super irmão um fofo.
    A web está maravilhosa...
    Estou torcendo pra vc ficar logo boa desse bracinho, melhoras.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Seu irmão é um máximo.
    Sua web tbm.
    E vc é uma linda defendendo ele.
    Sua web-novela é muito linda e as músicas que voce escolhe são perfeitas. Parabéns.
    Ah e melhoras pra voce linda... *----*

    ResponderExcluir
  3. Não liga para essas pessoas !! Tem gente que nem tem irmão pra ajudar ! O seu irmão é um AMOR para te ajudar assim ! Melhoras para o seu braço !

    ResponderExcluir
  4. desculpa chamar seu irmao de lezado valeu ?

    ResponderExcluir
  5. ameii seu irmao é um fofo em te ajudar

    ResponderExcluir
  6. ai q fofo o seu irmão eu quero um assim kkkk'

    ResponderExcluir
  7. Seu irmão é demais,faz tudo isso e ainda arruma tempo para te ajudar.Queria ter um irmão assim mas sou filha única.Agradeça ele por postar a web sempre que ele pode♥
    O cap.foi demais !!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!