22 de novembro de 2011

Intervenção Criativa: Fãs nas Ruas!

O Blog Quasee Anjoos está idealizando uma INTERVENÇÃO CRIATIVA para a volta de Quase Anjos na tela da BAND, ou em outra emissora. Para isso, iremos ter que contar com a ajuda de TODOS vocês. É o seguinte:

Vocês vão fazer cartazes falando do fim trágico de Quase Anjos na tela da BAND e colocar a tag que está sendo usada no twitter para divulgação. Podem fazer vários cartazes, em folha sem pauta mesmo e não precisa ser digitado. O que vale é a intenção. Depois de feito essa etapa, irão em vários locais e colar estes cartazes (Mas claro com a permissão do dono do local). Logo em seguida, quem puder, tira fotos fazendo essa ação, posta via twitter ou envia para o e-mail do blog:bruno.cavalcante.mota.2010@gmail.com
Quando eu receber no minimo 30 fotos, começarei a fazer o video da INTERVENÇÃO e direi a segunda parte. Eu também começarei a fazer a minha parte, e você? Vai ficar parado esperando a BAND, por boa ação resolver passar Quase Anjos (Coisa que acho impossível, somente se houver a iniciativa de TODOS os fãs, pois se somente alguns fizerem, não vai adiantar, porque sozinho não conseguimos nada e UNIDOS jamais seremos vencidos) ? 

Quem for colaborar, e estiver participando da Gincana Fã de Verdade (que só falta 4 provas), irá ganhar 100 pontos na gincana! 
Lembrando que tirando uma foto fazendo essa divulgação, você já está colaborando a trazer a nossa novela de volta! 

Se não for pedir muito, quem poder divulgar isso, agradeço!
Lembrando: Só vai dar certo, se TODOS colaborarem!

Não podemos perder a chance de se emocionar, se divertir, se alegrar, dançar, cantar com Quase Anjos aqui no Brasil, pois várias pessoas já tiveram sua chance, e não vai ser uma emissora sem QUALIDADE que vai destruir nosso SONHO de ver toda essa história magnifica! 

O blog Quasee Anjoos acredita no seu potencial e na sua força de vontade para ajudar a trazer Quase Anjos de volta para a TV

Fonte: Quasee Anjoos

11 comentários:

  1. Se depender de mim Recife vai lotar de cartazes e papeis...
    Contem comigo!!!
    BY:Rebeca

    ResponderExcluir
  2. naum tou sabendo da gicana como eh??

    ResponderExcluir
  3. vou participar eu quero Casi Angeles de volta!
    MAS EU queria no SBT

    ResponderExcluir
  4. Gente isso mesmo, temos que divulgar no twitter e em todas as redes sociais. o que acham de marcarmos um dia e hora e reunirmos fa clubes e irmas até a porta da band pedir a volta de quase anjos? qaunto mais fãs melhor, gente por favor eu imploro a voces nao vamos perder esta oportunidade de fazer quase anjos voltar.

    ResponderExcluir
  5. É isso aí gente vamos com tudooo!!

    ResponderExcluir
  6. Isso mesmo vamos lutar com todas as nossas armas!!Não podemos deixar nenhuma ideia passar,acho daora a ideia dos cartazes ,acho daora a ideia de irmos até lá,com os cartazes, Vamos gente pensar em mais coisas para fazer a nossa intervenção!!!Eu apoio apoiadissimo

    ResponderExcluir
  7. concerteza quero quase anjos de volta na bandd fiquei puta quando eles tirarm do ar

    ResponderExcluir
  8. isso mesmo vamo combinar u dia e uma hr pra ir na band reclamar e pedir quase anjos de volttaa

    ResponderExcluir
  9. AMO MUITO QUASE ANJOS MAS NÃO SEI COMO FAZER ESSE TRECO AI MAIS FICO AGUARDANDO QUALQUER NOVIDADE...

    ResponderExcluir
  10. GENTE NÃO PODEMOS SÓ APOIAR AS IDEIAS TEMOS QUE BOTAR EM PRÁTICA. ENTÃO VAMOS MARCAR DE IR NA BAND OU NÃO?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!