26 de novembro de 2011

Gimena Accardi "Atuar sempre foi meu sonho"

Gimena Accardi
Gimena Accardi se submeteu em entrevista para eltecetv.com.ar, cujas perguntas foram feitas pelo público. Muitas das perguntas foram relacionados com a sua profissão e seu papel de "China" em "Herdeiros". "Atuar sempre foi meu sonho. Não sonhava com TV ou programas, mas com ação. Eu sempre fui muito histriônica (...) Se não fosse atriz, eu tinha me aperfeiçoado na dança, sempre em algo que tem a ver com arte e expressão. Eu não sou uma advogada...", disse Gimena sobre sua vocação.

Então, falou sobre o seu atual papel em "Herdeiros de uma vingança" e as suas diferenças e semelhanças com ela, "Eu amo interpretar a China não tem nada a ver comigo. China está doente de ciúmes, é bipolar, se auto flagela, não tem nada a ver comigo. Basta fazer-me o corpo e olhar. Felizmente eu faço os personagens que não têm nada a ver comigo".

Fonte: Blog TKMCA/Casi Angeles e eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!