19 de novembro de 2011

As possibilidades não acabam...

 Novamente o Quase Anjos 23 chega com mais uma informação. Segundo pesquisas pela internet, foram encontradas a seguinte reportagem:

"O SBT prepara mais novidades em sua programação para o segundo semestre do ano. Silvio Santos não esconde o desejo de exibir a novela argentina 'Casi Angeles', na faixa das 19h.
O grande empecilho atende pelo nome de 'Eu, a Patroa e as Crianças' que é exibido no horário, e hoje é responsável pela quarta melhor média de audiência da emissora."
Antes mesmo da novela iniciar com a 2ª temporada na Band, o Silvio Santos já estava planejando o futuro de Quase Anjos a 1ªtemporada para as 19hs. Agora como a novela não está mais em emissora nenhuma, a possibilidade de ser passada na sbt (principalmente a 1ªtemporada que já está nas mãos de Silvio há muito tempo) no final de dezembro ou até mesmo no ano que vem. 

*Opinião Fã Clube Casi Angeles: Seja qual for a emissora (Band, Sbt, Globo etc...) o importante é pensarmos positivamente que voltaremos a ver nossos anjos!*
Fonte da notícias: Quase Anjos 23
Adaptação: Fã Clube Casi Angeles Brasil (manter)

6 comentários:

  1. gente pelo amor de DEUS diga pra mim que isso naum eh verdade. Gente eu to chorando e isso naum eh so pra fazer ceninha aqui naum eu to tendo uma crise de choro. Minha mãe ta me perguntando se eu to LOUCA??!LOUCA to sim louca por QUASE ANJOS, POIS QUERENDO OU NAUM A band fez um pacto com a gente que virou fã se novela TEEN...E SE ELA PRETENDIA FAZER ISSO COM A GENTE ENTÁO SERIA MELHOR NEM TE COMESADO PASSAR QUASE ANJOS, FAZENDO A GENTE SE APAIXONAR POR ESSA NOVALA NAUM EH VAEDADE??? agora pode ter certeza vou rezar muito para que naum pare de passar quase anjos... e se parar que o SBT faça esse favor para milhares de fãs e passe a novela desde a primeira tempora!!!beijos a todos e RESISTE porque juntos vamos MÁS E MÁS...E GANHAR ESSA LUTA SE DEUS QUISER E VAI QUERER!!! MILLA SANTOS

    ResponderExcluir
  2. Eu queria saber se essa informação de que
    QUASE ANJOS ñ ira mais passar na BAND é certeza??? por favor alguem do blog ou alguem que acabou de ler esse comentario me responda!!!!!!!!!!e é isso mesmo Como a
    MILLA SANTOS DISSE ...
    Juntos vamos ganhar essa LUTA!...BJS...

    ResponderExcluir
  3. "Anônimo" é sim uma certeza e é oficial q a Band vai perder a oportunidade de passar essa novela perfeita, pk quer! :(

    ResponderExcluir
  4. AXU Q NAUM VAI ROLAR..
    BJOO NATHÁLIA GATTI

    ResponderExcluir
  5. É gente nois fã de quase anjos estamos saindo perdendo ficando sem QUASE ANJOS para assistir todas as manhas... mais pode ter certeza que a BAND naum vai só perder audiencia naum, vai perder muitos admiradores dela, mais vai ganhar uma coisa por minha parte e por partes de algumas outra pessoas,vai ganhar muito ODIOOOOO...._:(_!!!!Isso VCs Pode ter certeza!!!!
    beijokas a todos os fãs de QUASE ANJOS E TEEN ANGELS..... BY: MILLA SANTOS....

    ResponderExcluir
  6. A Band vai perder muita audiencia tirando a MELHOR novela do MUNDO do ar, e espero que o SBT passe a novela para todos os fãs de QUASE ANJOS E TEEN ANGELS. BY: Bianca

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!