5 de outubro de 2011

Quase Anjos 2 - Capitulo 82

Cap 81














5 comentários:

  1. Vey dps' que a tamih colocou novos postadores no blog ela não responde a nenhuma pergunta que colocam a vai se catar mano

    ResponderExcluir
  2. Não é culpa nossa ela responde quem quer,e qual é sua pergunta?

    ResponderExcluir
  3. Eu queria saber qual é a fonte que éla escreveu ''Seu voto é muito importante!''

    ResponderExcluir
  4. Qal fonte vs escreveu '' SEU VOTO É MUITO IMPORTANTE '' ???

    ResponderExcluir
  5. a fonte é "sketch rockweel" e peço desculpas por não ter respondido antes, esses dias não tive tempo nem de postar direito, estava meio ocupada com atividades de escola esse é o motivo de eu colocar novos postadores: me ajudar com o blog porque eu não estou tendo muito tempo pra repor notícias. Espero te ajudar Anônimo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!