30 de outubro de 2011

PROBLEMAS


Gente, eu to com um pequeno grande problema, acontece que quarta eu ui viajar, e eu voltei na sexta, e como perceberam, eu não postei o capitulo de marcas do passado que eu havia prometido. Acontece, que eu quebrei o braço na viagem - o braço direito, eu sou destra, pensa como ta dificil, usar o mouse e digitar-, e então, eu demoro muito para digitar, e não sei o que vou fazer com marcas do passado.

então eu tive uma ideia! Como eu tenho alguns capitulos escritos, eu vou pedir para meu irmão digitar. Mas, o meu irmão, tem de estudar muito, pois ele ja esta quase reprovado, então, talvez ele não possa postar nos dias que eu postava, talvez duas vezes por semana, isso de pende dele.

AINDA BEM QUE EU JA TENHO BASTANTE CAPITULOS ESCRITOS, FALTA SO DIGITAR.
DESCULPAS GENTE, MAS EU NÃO TENHO O QUE FAZER, EU REALMENTE NÃO QUERIA QUEBRAR O BRAÇO.
ALGUEM QUER?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!