5 de outubro de 2011

Marcas do Passado - 9º Capitulo




CAPITULO ANTERIOR...

FLASHBACK
Lali: Vamos Pitt. Estou louca para ir na roda gigante!
Peter: Já estamos chegando.
Nessa mesma hora, pararam a roda, e outras pessoas começaram a entrar, inclusive eu e Peter. Assim que o brinquedo começou a funcionou, Peter ficou tenso, eu estava apoiada em seu ombro e senti perfeitamente.
Lali: Algum problema?
Peter: Odeio ter de admitir, mas tenho muito medo de altura, coisas do passado.
Lali: Vai ficar tudo bem, eu juro!
E finalmente tivemos nosso  primeiro beijo!
FIM FLASHBACK.
Lali: Tinhamos de vir justo aqui? – Sussurrei para mim mesma.



CAPITULO DE HOJE...

Peter: Falou alguma coisa?

Lali: Você não tem medo de altura? – Me virei para ele e perguntei ignorando totalmente a 
pergunta anterior.

Peter: Já passei por coisas muito piores, e acabei superando esse medo bob, e agora tenho medo de coisas realmente assustadoras.

Lali: Como?

Peter: Te perder.

Ah! Ele oura vez esta bancando o fofo– já tava demorando – mas eu sei que é tudo um Jô. Então foco Lali. Foco!

Lali: Vamos! A diversão nos espera!

Não tinha muita fila, então logo entramos no brinquedo, de imediato Peter percebeu que eu estava estranha.

Peter: Algum problema?

Lali: E esse lugar me lembra de tantas coisas...

Peter: Você ta falando do beijo. E eu sei o que você quer dizer. Eu não armei isso tudo para te amolecer, OK?

Ele mal acabou de falar e o brinquedo começou a girar, e Peter magicamente se enrijeceu.

Lali: Peter, por favor não mente para mim. Voce ainda tem medo de altura?

Peter: Não, bem... um pouco, ainda me lembra meu irmão.

Lali: Afina, o que aconteceu com seu irmão? Namoramos tempo, e você nunca me contou.

Peter: Quando eu tinha seis anos nos mudamos para um apartamento, ele era novo e no décimo andar, meu irmão foi ate a sacada, não tinha grade de proteção, ele ficou pendurado e caiu, morreu na hora.

Ele estava tão triste, lacrimejava, a cena era de partir o coração. Eu que estava do outro lado da cabina, escorreguei pelo banco e me aproximei, virei seu rosto para mim, e em um ato impulsivo o beijei!

* OBRIGADA PELOS COMENTARIOS.
* SEI QUE O CAPITULO TA PEQUENO, MAS É QUE ESTOU NA CASA DE UMA AMIGA FAZENDO TRABALHO, ENTÃO ERA ISSO OU NADA
* O MELHOR VEM AMANHÃ

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. AMEIIIII AMEIIII POSTA MAIS MAIS MAIS

    ResponderExcluir
  3. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI .

    ResponderExcluir
  4. Oque será q vai aconteçer depois do beijo ? muito curiosa pro cap de amanhã *-* amando a web ♥

    ResponderExcluir
  5. camy posso postar essa web no meu blog? pfpfpf
    http://biel-teenangels.blogspot.com/
    espero respostas essa web é muito boooooa

    ResponderExcluir
  6. muiiiiito boa sua web ! POSTA MAIS VEZES POR FAVOR

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!