4 de outubro de 2011

Marcas do Passado - 8º Capitulo


CLIQUE EM LEIA MAIS E CONFIRA O OITAVO CAPITULO DE MARCAS DO PASSADO.



CAPITULO ANTERIOR...


Tenho de confessar, Peter é um conquistador, o mesmo galã de sempre, só que mais... mais humano, não tão perfeito.
Entramos, e ele havia me levado a um lugar, que há algumas semanas atrás eu não esperava voltar nunca mais, finalmente havíamos chegado ao...


CAPITULO DE HOJE,,,

Finalmente chegamos ao parque de diversões e neste instante, milhares de lembranças novamente invadiram minha cabeça, coisas que eu nunca quis esquecer mas que o ódio e o rancor me obrigaram.

Olhava em todas as direções, hipnotizada, tudo estava tão perto e ao mesmo tempo tão longe. Essas coisas lindas que eu vivi com ele estavam ganhando vida ao meu redor.

Estava tão distraída, que nem ouvi Peter me chamar só despertei desse flashback, quando Peter passa a mão em frente aos meus olhos e quase grita em meu ouvido.

Peter: Lali! Lali!

Lali: Hã?.. O que foi?

Peter: Você esta se sentindo bem?

Lali: Sim, porque? – falei, ainda distraída.

Peter: É que eu achei que você estava passando mal, já que ficou olhando para todos os lados e não me respondia.

Lali: Como você sempre disse, eu sou sincera ate demais, e não vou mentir para você, esse lugar me trouxe muitas lembranças.

Peter: Bom, te trouxe aqui, por que sei que tem uma coisa que você adora!

Olho para ele realmente confusa. Seja La o que for, era algo que eu mesma não me lembrava.

Ele segurou em minha mão e , me guiou. Conforme, segundo ele, íamos nos aproximando do ‘’lugar secreto’’, ele colocou a mão em frente aos meus olhos. Agora eu dependia totalmente dele para andar, isso o divertia, e muito. Nessa hora, já estávamos parcialmente abraçados.

Não demorou muito, chegamos e ele tirou a mão dos meus olhos, e eu vi a roda gigante, uma lembrança me atingiu como um raio..

FLASHBACK

Lali: Vamos Pitt. Estou louca para ir na roda gigante!

Peter: Já estamos chegando.

Nessa mesma hora, pararam a roda, e outras pessoas começaram a entrar, inclusive eu e Peter. Assim que o brinquedo começou a funcionou, Peter ficou tenso, eu estava apoiada em seu ombro e senti perfeitamente.

Lali: Algum problema?

Peter: Odeio ter de admitir, mas tenho muito medo de altura, coisas do passado.

Lali: Vai ficar tudo bem, eu juro!

E finalmente tivemos nosso primeiro beijo!

FIM FLASHBACK.

Lali: Tinhamos de vir justo aqui? – Sussurrei para mim mesma.

CONTINUA.
*Obrigada pelos comentarios.
*Não sei se vou poder postar amanhã, grande chance que sim, mas tenho entrega de trabalh quinta

7 comentários:

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!