3 de outubro de 2011

Marcas do Passado - 7º Capitulo


CLIQUE EM LEIA MAIS E CONFIRA O SETIMO CAPITULO DE MARCAS DO PASSADO


NO CAPITULO ANTERIOR...
Subi e fui me arrumar, escolhi um camisete, o qual dobrei a ponta deixando um pouco da barriga para fora, uma sai verde com alguns detalhes coloridos, soltei o cabelo, e coloquei uma headband verde. Assim que fiquei pronta, fique esperando Peter.

De repente escuto a buzina de um carro, olho pela janela, e vejo Peter. Bom, é hora da verdade.

NO CAPITULO DE HOJE...

Desci, e fui em direção ao carro, ele abriu a porta para mim como um cavalheiro, e isso não posso reclamar ele sempre foi um cara muito educado estilo príncipe azul. O cumprimentei e entrei no carro. Ele entrou, me olhou e passou a mão em meu rosto, retirando alguns fios de cabelo que haviam caído em meu rosto.

No momento em que ele me tocou meu coração começou a acelerar.

Peter: Você esta maravilhosa, bem, mais do que de costume.

Ele viu que eu estava um pouco nervosa com tudo aquilo, e sorriu discretamente. Aquele sorriso lindo, que era incomparável, me deixava confortável e feliz.

Não falamos muito durante o caminho, e eu não tenho idéia de onde ele pretende me levar. 

Mas mesmo assim estava feliz, era como se toda a raiva e rancor houvessem passado. Se ele fez isso com um só toque, com um beijo eu esqueceria de tudo e voltaríamos a ser o casal perfeito outra vez.

Espantei esses pensamentos de minha mente, e voltei a me focar no mistério que ele estava fazendo, e resolvi perguntar.

Lali: Peter onde vamos?

Peter: É surpresa, não acredito Lali, depois de um ano continua curiosa como sempre!

Lali: Bem, tem coisas que nunca mudam!

Começamos a rir.

Peter: A respeito da sua pergunta, vamos fazer uma volta de volta ao passado. – ele se virou e piscou para mim.

Lali: Então você é o capitão.

Depois disso, voltei a meus pensamentos, voltei ao passado, em busca de alguma informação que pudesse matar minha curiosidade.

Enquanto eu olhava pela janela imersa em meus pensamentos, ele chamou minha atenção, havíamos chegado.

Eu não tinha idéia do que Peter pretendia, afinal. Estávamos no meio de um estacionamento frio e escuro. Ele era um observador, e como sempre conseguiu ler minha expressão.

Peter: Não se preocupa, não é aqui o nosso encontro.

Lali: Peter, se você não para com isso, eu vou achar que você pode ler mentes!

Ele riu, novamente aquela risada linda, que amolecia ate os mais duros corações.

Peter: Eu não leio mentes, só te conheço, como ninguém. – ele foi se aproximando, já estava bem próximo ao meu rosto, minhas mãos estavam começando a soar quando despertei de seu encanto.

Lali: E.. e.. vamos?
Peter: Claro, é por aqui. – Ele disse apontando uma direção qualquer, não prestei muita atenção apenas deixei ele me guiar.

Andamos um pouco, e quando chegamos não pude acreditar que ele havia me levado ali. Ele me levou ao lugar onde foi o nosso primeiro encontro, nosso primeiro beijo. Agora uma variedade de lembranças invadiram minha mente. Agora entendo o que ele quer dizer com “viagem ao passado”.

Tenho de confessar, Peter é um conquistador, o mesmo galã de sempre, só que mais... mais humano, não tão perfeito.

Entramos, e ele havia me levado a um lugar, que há algumas semanas atrás eu não esperava voltar nunca mais, finalmente havíamos chegado ao...

CONTINUA...

* obrigada pelos comentarios
* o capitulo de hoje foi postado mais cedo devido ao pedido de um leitor anonimo que vai viajar e não poderia ler o capitulo se eu não postasse nessa hora. Não se acostumem so postei mais cedo pois o capitulo ja estava pronto.
*amanhã talvez tenha de postar um pouco mais tarde por que tenho dentista.


4 comentários:

  1. adoro visti o meu blog seja parceiro http://teenangelesnosnovivemossemvcs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Goodness... vc é uma ótima escritora, Parabéns!

    Tô amando a web novela!

    Estou ansiosíssima p/ o próximo cap.!!!!

    ResponderExcluir
  3. -Nossa Garota você é d+'

    -Sua web é perfeita! -Apesar que eu amoo Laliter!

    -Parabéns mesmo'

    -NÃO VEJO A HORA PRO PROXIMO CAP' hehehe

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!