21 de outubro de 2011

Marcas do Passado - 18º Capitulo


MUSICA TEMA DO CAPITULO: CLIQUE AQUI


Assim que ele acabou DE falar estas palavras, ouvi um  barulho vindo de um aparelho e já sabia o que estava acontecendo, as lagrimas eram incontroláveis, eu o amava tanto, e viver sem ele não parecia uma opção.

Lali: Não acredito que te perdi.

18 CAPITULO

Eu soube o que havia acontecido na hora que varias enfermeiras entraram desparada no  quarto, elas me empurravam, ate que me jogaram para fora do quarto. Eu estava tão fraca que simplesmente, deixei que me jogassem, ate cair no chão próxima a Peter.

Assim que ele viu o desespero em meus olhos, e a forma desesperada que eu chorava, ele rapidamente e agilmente se ajoelhou ao meu lado.

Ele acariciou minha bochecha, assim que me viu, minha mãe começou a chorar, ela olhava pra mim chorava e gritava o mesmo tempo.

Julia: O que aconteceu com o meu filho? Responde! Por favor....

Nessa hora, meu pai a abraçou, e ela não parou mais de chorar.

Quanto a mim, continuava agarrada a Peter, como se minha vida dependesse disso, e acredito que de alguma creio que dependia.

Peter pela primeira vez em muito tempo, parecia sem reação. Ele me olhava e não sabia o que fazer, não me abraçava, pois não se sentia com o direito, afinal não era meu namorado.

 Mais nesse momento tudo o que eu queria era que ele me abraçasse, me disesse que tudo fosse ficar bem, nessa hora, eu queria que ele fosse meu amigo. Eu precisava dela mais do que nunca.

Lali: Onde esta o meu amigo? Onde estais amigo?

Ele rapidamente entendeu o recado, e me abraçou forte.

Eu não conseguia parar de chorar, por mais que quisesse ser forte por minha mãe. Resistir parecia ser impossível.

Mas afinal, para que resistir? Afinal nunca mais veria meu irmão, não o chamaria de guinomo para implicar com ele, não veria aqueles meigos e inocentes olhos castanhos outra vez, e não poderia abraça-lo, brigar com ele por coisas fúteis, e nem dizer o quanto eu o amo.

Eu queria meu irmão comigo, ele não podia desistir. Afinal era ele que dizia ‘’se render nunca, desistir jamais, anã’’. Foi ele quem me deu forças para seguir em frente toda a vida, foi ele que me viu crescer, ele meio que 
fez um papel de pai,, me dava atenção quando meu pai estava ocupado, e me Ava conselhos quando minha mãe estava ocupada com as ‘’amigas’’.

Eu tinha certeza do que havia se passado com meu irmão, mas não havia saído nenhum resultado oficial, e apesar de meu coração dizer que eu tinha perdido meu herói, minha mente acreditava que eu deveria esperar o médico dizer algo.

E essa espera se tornava cada vez mais insuportável. Eu queria saber onde estava meu irmão? Onde estava meu herói? Onde estava meu amigo?

Estava vivo, ou não?

E de repente, um medico sai da sala.

Peter que era o único que não estava chorando, rapidamente pergunta

- O que aconteceu doutor

Medico: ....


*OBRIGADO PELOS COMENTARIOS
*GENTE EU NÃO SOU MA´.
SEI QUE TENHO MANIA DE DEIXAR A CURIOSIDADE PARA A REAÇÃO DAS PESSOAS, MAIS HOJE RESOLVI FAZER ALGO DIFERENTE E DEIXAR VOCES SEM SABER SE JAIME ESTA VIVO OU NÃO
*ESSE CAPITULO QUERO DEDICAR AO MEU MANINHO, JULIO, TE AMO BAIXINHO.
*ATE SEGUNDA

2 comentários:

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!