19 de outubro de 2011

Marcas do Passado - 17º Capitulo



MUSICA TEMA DO CAPITULO - CLIQUE AQUI (TE PERDI)


Lali: Aconteceu alguma coisa.
Julia: Sim – um sorriso iluminava seu rosto – seu irmão acordou, e quer falar com você.

16 CAPITULO

Lali: Ele acordou, - eu estava tão feliz que nem tenho a capacidade de descrver- ;ainda bem.

Minha mãe ficou me olhando, e eu não sabia bem como reagir, eu não podia me levantar, pois, Peter ainda estava com seus braços em minha volta. E o único jeito seria acorda-lo.

Lali:Peter!

Eu o chacoalhei um pouco e ele acordou, assim que me virei para  a porta, vi que minha mãe já não estava mas La.

Peter: hum... o que ta acontecendo?

Ele estava com muito sono e sonolento, era difícil entender o que ele falava.

Lali: Peter, me deixa sair daqui, meu irmão acordou e quer me ver!

Peter: Só mais um pouquinho.

Lali: Peter! Me deixa sair daqui!

Parecia que ele finalmente havia despertado.

Peter: Foi mal!

Lali: Ta tudo bem, agora se veste logo que eu quero ir vê-lo.

Eu peguei algumas roupas da mala, e fui em direção ao banheiro, me vesti. Assim que sai, vi que Peter estava pronto. Então, nós dois fomos em direção ao quarto do meu irmão. O quarto numero 402 era um andar acima do meu.

Quando chegamos lá, vi que meus pais conversavam com meus pais, minha mãe estava louca para chorar, não tenho idéia do por que, mas estava se segurando.

Conforme fomos nos aproximando, comecei a ouvir trechos da conversa.

Julia: Como assim ele esta piorando?

Medico: Não conseguimos entender, ele estava melhorando, e agora que acordou esta piorando.

Minha mãe abraçou meu pai e começou a chorar, quando ia me aproximar, para perguntar se podia entrar, ouço meu irmão me chamando, deixo Peter com meus PIS, e entro, fecho a porta.

Lali: Maninho, como você ta?

Jaime: Agüentando.

Na hora que eu ouvi a voz dele, fraca, as lágrimas começara a correr por meu rosto, e meu coração foi amassado.

Jaime: Maninha, eu não sou idiota... e sei que estou morrendo – ele falava com tamanha dificuldade – mas antes, eu quero que você me prometa, que vai lutar, que será feliz, que vai lutar por seu grande amor, e não desistir nunca.

Lali: Jaime eu....

Jaime: Prometa.

Lali: Jaime eu....

Jaime: Eu..eu...te amo.

Assim que ele acabou de falar estas palavras, ouvi um  barulho vindo de um aparelho e já sabia o que estava acontecendo, as lagrimas eram incontroláveis, eu o amava tanto, e viver sem ele não parecia uma opção.

Lali: Não acredito que te perdi.

CONTINUA...
*OBRIGADA PELOS COMENTARIOS

8 comentários:

  1. Aaaaaaa, choreeeeeei :) amo demais

    ResponderExcluir
  2. Nossa,ñ cheguei a chora,mas meus olhos ficaram cheinhos da água,mas as lágrimas não caíram!

    ResponderExcluir
  3. AMEIII AMEI ESSA WEB É MUITOOO LEGAL

    ResponderExcluir
  4. http://teenangelesnosnovivemossemvcs.blogspot.com/ PARCEIRIA

    ResponderExcluir
  5. linda demais, muito emocionante, parabéns mesmo e por favor, não para de postar essa web, e a musica tava perfeita.

    ResponderExcluir
  6. BUÁÁÁÁÁÁÁ....BUÁÁÁÁÁÁA!é muita emoção!AMO MARCAS DO PASSADO...POSTA MAIS, POSTA MAIS1

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!