14 de outubro de 2011

Marcas do Passado - 15º Capitulo


TEMA MUSICAL DE HOJE: CLIQUE AQUI PARA OUVIR



Rochi: Ah fala serio, o Peter é um deus.
Peter: Quem é um deus Rochi?

15 CAPITULO

Rochi: Ninguém, eu tava explicando para a Euge que o Peter Pan não era um deus.

Peter: Ah sei..

Peter não se segurou, e logo após colocar o meu lanche sobre minhas pernas, e não se agüentou, começou, a rir sem parar, uma risada linda e contagiante.

Todos nos começamos a rir, menos Rochi, que já estava ficando vermelha.

Peter: Relaxa linda – Peter falou, indo em direção a Rochi e a abraçando, confesso que senti muito ciúme, MUITO mesmo.- Ah.. antes que eu me esqueça – ele se irou em minha direção-, eu fui falar com a sua mãe.

Lali: E como meu irmão esta?

Peter: Muito bem, ele ainda esta inconsciente, mas sua recuperação vai muito bem,sua mãe mandou dizer que ela esta indo para casa, e que não é para você se preocupar, e meninas, o pai da Euge ligou, e disse que logo vem buscar vocês para irem para o aniversario de uma prima da Euge.

Lali: Que prima?

Euge:Se lembra da Dani?

Lali: Claro, manda meus parabéns para ela.

Euge: Claro.

Rochi: Gente, onde a Cande se meteu?

Peter: Acho que ela foi embora com a mãe da Lali.

Euge: Rochi, acho melhor agente ir, sabe  como meu pai odeia atrasos.

Rochi: Sim, tchau Lali.

As duas me deram um beijo, disseram que era para qualquer coisa eu avisar, e se foram.

O resto do dia Peter ficou comigo, minha mãe estava em casa desancando, e meu pai tinha que trabalhar, então Peter ficou me fazendo companhia. Assistimos TV – como ele é um fofo, escolheu meu filme preferido A Ultima Musica-, oversamos, jogaos alguns jogos, e em alguns momentos apenas ficamos um do lado do outro, ficávamos felizes assim.

Quando a noite se aproximava, senti que algo estava doendo, era meu coração, triste por estar quase na hora de me despedir, estava chegando a hora de dizer ola para o adeus.

Lali: Peter, amanhã você vai voltar?

Peter: Não entendi?

Lali: bom, você vai pra sua casa dormir, descansar, e quero saber se amanhã você vai voltar

Peter: Para começar, quem disse que vou para casa?

Lali: Agora quem não entendeu foi eu.

Peter: O único jeito da sua mãe ir descansar foi eu dizer que eu não iria te deixar sozinha, então, eu vou dormir aqui, se você não se importar.

CONTINUA....

*OBRIGADA PELOS COMENTARIOS 
*POR ENQUANTO NÃO CONSEGUI COLOCAR MUSICASA DOS TEENS, POIS NÃO CONSEGUI M CAPITULO QUE TENHA MUITO HAVER COM A MUSICA, MAIS EM BREVE TERA UM, JA TO TENDO A IDEIA
* SEI QUE OS CAPITULOS TÃO MEIO IGUAIS, SEM GRAÇA, MAS NO CAPITULO DE SEGUNDSA, OS PROBLEMAS COMEÇARÃO A SURGIR, AS COISAS VÃO MELHORAR.

8 comentários:

  1. Essa web tá maravilhosa. A Última Música também é o meu filme preferido. kkkk

    ResponderExcluir
  2. amoo muitooo essa web novela

    ResponderExcluir
  3. Só segunda agora?
    AAAAAAH NÃÃÃÃO!
    Acho que tá cada vez melhor, muito, muito, muito boa essa web
    não da pra parar de ler

    ResponderExcluir
  4. esse e o blog kom as melhores web novelas e essa ta incrivel.parabens!!!

    ResponderExcluir
  5. meeu essa web ta muito boooooooooooooooooooa posta mais vaaai

    ResponderExcluir
  6. Amo a web novela!!!

    Sou fã nº 1!

    tá cada cap. melhor!

    Perfect!!!

    *Aliás, todas as webs do blog são perfeitas... amo Zarpada, please, q tenha uma 3ª temp.*

    Bjks!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!