12 de outubro de 2011

Marcas do Passado - 13º Capitulo


CAPITULO ANTERIOR...
Peter: Ontem a noite quando voltamos do parque de diversões, eu te levei ate sua casa, te deixei La e quando eu entrei no carro, recebo um telefonema a sua mãe, ela estava desesperada, e disse que seu irmão sofreu um acidente, ela pediu que eu te contasse, te trouxesse para o hospital... pediu para que eu cuidasse de vocÊ, eu voltei para a sua casa, para te contar, assim que eu contei, você disse que estava tonta, você desmaiou, quase bateu com a cabeça na mesa de centro, mas eu e segurei a tempo,depois achei melhorte trazer para o hospital, e você so acordou agora.

Lali: Como esta meu irmão...

Peter: Sinceramente? Indo de mal a pior.


CAPITULO DE HOJE...
TEMA MUSICAL- CLIQUE AQUI PARA OUVIR
Comecei a chorar, chorei, chorei, já não agüentava mais tanta dor. ;eu finalmente me rendi, depois de tanto lutar para ser forte e não me render, não me chorar, eu me entreguei, eu não chorava só por causa do meu irmão – apesar de ser a razão principal-, eu sabia que o baixinho era forte, mas eu chorava por ser egoísta, e fazer minha mãe ter que encarar tudo isso, pois eu so estava causando problemas desde que cheguei.

Mesmo sendo contra a minha vontade, eu também chorava por Peter. Por não ter sido feliz ao lado dele, por ter desperdiçado um ano, pelo simples fato de ser teimosa, e por não ter sido feliz nem que fosse só por uma hora ontem.

Vendo todas as besteiras que eu fiz, eu tinha vontade de morrer de tanto chorar, mas eu sentia que algo me empedia de fazer qualquer besteira, enquanto eu estava encolhida na cama chorando, eu sentia que braços fortes envolviam meu corpo.

Alguém me segurava, me protegia, cuidava de mim. Quando finalmente emergi, naquele mar de dor, sofrimento e choro, encontrei os olhos de Peter, ele me olhava desesperado, assustado. Sem pensar duas vezes, eu o beijei. Foi um beijo de desespero, eu estava arrasada. E tudo o que eu queria, era senti-lo assim perto de mim.

Quando finalmente nos separamos, ele me olhou, feliz, mas surpreso.

Lali: Desculpa..

Peter: Ta tudo bem, acho melhor eu ir...

Ele estava se levantando qua1ndo eu segurei sua mão.

Lali: Eu preciso de vocÊ agora!

Peter: Então eu vou ficar. Voce esta com fome? Se quiser alguma coisa é so pedir.

Eu não queria me separar dele, mas pude perceber que ele precisava pensar, ficar sozinho.

Lali: Estou com um pouco com fome, que tal...

Peter:   Suco de laranja, e bolachas com doce de leite?

Eu sorri, ele se virou e foi em direção a porta, olhou uma ultima vez e foi buscar meu lanche. As vezes, eu acabava esquecendo que Peter me conhecia como ninguém.














Eu estava exausta, então virei para o lado e comecei a pensar no meu irmão, mas não importava o quanto eu me esforçasse, meu pensamento sempre voltava a Peter... 

CONTINUA..
*O que acham de eu fazer mais capitulos como esse, com mais imagens e temas musicais?
*OBRIGADA PELOS COMENTARIOS
*GENTE SEI QUE TINHA PROMETIDO DOIS CAPITULOS PARA HOJE, MAS MINHA PRIMA PERDEU O BEBE, E EU PASSEI A NOITE INTEIRA COM ELA NO HOSPITAL, E TO SEM DORMIR, E HOJE A NOITE PROVAVELMENTE VOU PASSAR DE NOVO COM ELA O POSTEI ESSE HOJE PARA  NÃO DEIXAR VOCES NA MÃO DE NOVO. FOI MAL ESPERO QUE ENTENDAM

9 comentários:

  1. Eu amo essa web,contagiou !

    ResponderExcluir
  2. Comecei a ler ontem e to gostando muito, acho que seria muito legal mais capitulos com fotos e temas musicais.

    ResponderExcluir
  3. amooo amooo ammmo es web é muitooo legal

    ResponderExcluir
  4. Poste maisss muito mais ficou otimooo os capitulos com imagens e temas musicais obrg
    amoo muito laliter poste mais hj plis

    ResponderExcluir
  5. ta muito legal como sempre

    ResponderExcluir
  6. ACEITA PARCEIRIA http://teenangelesnosnovivemossemvcs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. meus sentimentos pelo bebe da sua prima e parabens a web é d+++!

    bjs
    brupereira

    ResponderExcluir
  8. POSTA POSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTA
    MUITO BOA MSM

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!