11 de outubro de 2011

Marcas do Passado - 12º Capitulo




CAPITULO ANTERIOR..
Lali: Peter, o que aconteceu.

Peter: Lali, se acalme.

Lali: Por que o que aconteceu.?

Peter:  Seu irmão sofreu um acidente.

Nesse momento perdi meu chão, e comecei a chorar.
CAPITULO DE HOJE:


Tudo começou a girar, e na minha cabeça, a imagem de meu irmão e eu brigando tomou conta dos meus sentidos. De repente tudo ficou escuro, a ultima coisa que me lembro, e de Peter correr em minha direção,me segurar em seus braços e gritar MEU AMOR!

Do nada, surge ma luz que me cega, vejo que estou em uma cama nos hospital, tudo parecia tão surreal, e agora percebo que tudo é verdade, meu irmão sofreu um acidente, e eu não tinha nem idéia de como ele estava.

Minha mãe que estava sentada em um sofá próximo a porta, se aproxima de mim e diz:

Julia: Lali, meu amor, como você esta?

Lali: Eu não sei... Mãe, o que aconteceu com  o...

;de repente, minha mãe cai no choro, ela se desespera , cai no chão de tanto chorar, eu me desesperei não sabia o que fazer, estava muito tonta, não sabia o que fazer.

Então ouço a porta se abrir e olho rapidamente naquela direção, meu pai entra, me da um beijo na testa, e tira minha mãe, que quase morria de tanto chorar de perto de mim, quando os dois já estão na porta do quarto, vejo que meu pai falava com alguém.

Tampouco escuto a conversa, ou vejo com quem esta falando. Meu pai sai com minha mãe, e Peter entra correndo no quarto, e beija minha testa umas vinte vezes.

Peter Estava nervoso, preocupado, eu dou uma espiada no relógio, e percebo que já são 8 da  manhã.

Peter: Minha baixinha, como eu fiquei preocupado, pensei que tinha acontecido alguma coisa com você.

Peter tinha olheiras, era claro que tinha passado a noite sem dormir, mas eu estava tão tonta que nem me dei conta, que todos estavam preocupados comigo, enquanto eu irmão havia sofrido um acidente.

Lali: Peter... o que esta acontecendo?

Peter: Lli, é uma longa história, e acho que não seria bom....

Eu vou para o lado na cama, deixando espaço o suficiente para que Peter se deitasse  ao meu lado. Ele se sentou,  e virou minha cabeça, fazendo com que eu olhasse para ele.

Peter: Ontem a noite quando voltamos do parque de diversões, eu te levei ate sua casa, te deixei La e quando eu entrei no carro, recebo um telefonema a sua mãe, ela estava desesperada, e disse que seu irmão sofreu um acidente, ela pediu que eu te contasse, te trouxesse para o hospital... pediu para que eu cuidasse de vocÊ, eu voltei para a sua casa, para te contar, assim que eu contei, você disse que estava tonta, você desmaiou, quase bateu com a cabeça na mesa de centro, mas eu e segurei a tempo,depois achei melhorte trazer para o hospital, e você so acordou agora.

Lali: Como esta meu irmão...

Peter: Sinceramente? Indo de mal a pior.

CONTINUA...

OBRIGADA PELOS COMENTARIOS

5 comentários:

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!