3 de outubro de 2011

Lali e Benja no show de Leny Kravitz

 
Fonte: Casi Angeles y Quase Anjos

5 comentários:

  1. Oi,o seu blog sempre foi exemplo deo meu,poderia opinar sobre o modelo do meu blog?
    http://quaseanjosecasiangeles.blogspot.com/
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Olá , Sou da Equipe do Casi Angeles BRASIL , E gostaria de pedir perdão pela plagiação , é que a nova postadora do blog decediu mudar um pouco o blog eu deixei mais nem imaginava que éla iria fazer isso , novamente pesso perdão !

    ResponderExcluir
  3. Ah e o TOOBLAR é OFICIAL do Casi Angeles BRASIL , Isso fui eu que coloquei mais não cortei nada , ele é OFICIAL E ORIGINAL do Blog .

    ResponderExcluir
  4. Oi eu sou do blog QA e CA,e to fazendo o modelo do meu blog que será depois do dia 10(do cabeçalho da lali) e o cabeçalho que fiz pro mês tem a foto do albúm de figurinha dos teens só que sí metade!Só queria saber se vc nao ia ver como plágio,obrigada!
    http://quaseanjosecasiangeles.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. E outra coisa o fundo que ets a no meu blog,é o seu antigo só que de outra cor,tudo bem?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!