2 de outubro de 2011

Fã do mês de Outubro!

A escolhida como fã do mês de Outubro foi....
 Qual a musica do novo CD mais mexeu com você? porque?

Frase vencedora: 
"Mirame-Mirate, por que exatamente eu não sei dizer , mas quando eu ouço essa musica , sei lá , alguma coisa mexe comigo , eu fico feliz , essa música me traz uma lembrança , mas o caso é eu não sei qual lembrança , mas toda vez que escuto essa musica eu choro , eu ja escutei essa musica varias vezes seguidas , mas é imposivel cansar dela .Essa musica mexeu muito comigo , fez mudar minha vida , mudar meu jeito de viver , essa musica me fez mudar em tudo. A musica é uma magia muito poderosa , e essa concerteza é muito boa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!