7 de outubro de 2011

Deixado de lado...

 Depois que Lali e Peter terminaram, ele ficou meio que de fora do grupo, seja em entrevistas ou clips, o Peter é sempre "tirado de campo". No novo clip, a Lali foi a protagonista e o Peter o figurante, e tem entrevistas que ele nem fala. Eu não sei se influência da Lali ou porque ele não quer trazer problemas mas, ele é sempre mais desinibido quando a Lali não está. Não sei se é impressão minha mas, acho que a Lali não é a única que deixa ele de fora, ás vezes também sinto que o Nico faz isso, sempre cortando o barato dele. Vamos esperar e vê se as coisas mudam ou pioram.

Fonte: TeenAngelsForever2011/Teen Angels Amores

2 comentários:

  1. coitadinho do pê povo do mau,naum sei oq o coitado fez

    ResponderExcluir
  2. aí credoo,tadinhoo do Peter,que gnt falsa,eu naum esperava isso da Lali,nem dos outros
    Espero q todos crescam parem d fazer isso com meu gatinhoo,amor amor entrevisatas e clips aparte,axu q Lali e Peter devm esqcer o passado éh dificil mas a vida naum é msm facil então voltm a cr como ants please meus teens perfectos
    bjoo Nathália Gatti

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!