12 de setembro de 2011

Yups! o novo canal Teen para a américa Latina!


A partir de uma aliança estratégica com a Media Networks Latin America, a produtora argentina RGB Entertainment anunciou o lançamento de seu novo canal de TV paga para o segmento teens: Yups!, que parte em novembro em toda a região Andina (Chile, Bolivia, Peru, Equador, Colômbia e Venezuela ), com 2 milhões de assinantes, aproximadamente, e para março/abril do ano que vem estará disponível para o Cone Sul (Argentina, Uruguai e Paraguai. Alguns estados do Brasil estão incluídos no Cone Sul, mas como são poucos, não sabemos se o sinal da Yups! Channel se emitirá aqui no Brasil). 

Dario Turovelzky, diretor de Conteúdos da RGB será o encarregado da programação do sinal com o apoio de Gustavo Yankelevich, reconhecido executivo da indústria na Argentina e América Latina.


"O público do canal está bem especificado e no começo contará com material de livraria e produções originais como Casi Ángeles ou Florecienta, de Cris Morena" remarcou Turovelzky a Prensario. E acrescentou: "Também, programaremos algumas adquisições internacionais e desenvolveremos conteúdos própros, para cada território onde se emita o sinal".



Como todas as produções de RGB e Cris Morena, o canal está pensado para ser 360°. "Teremos uma plataforma online que complementará o sinal, para baixar material e onde o público pderá gerar conteúdos próprios para essa TV", explicou o executivo.

O trabalho com a Telefe na Argentina
A produtora trabalha principalmente com a Telefe no mercado argentino, ode atualmente tem no ar Cuando Me Sonreis, uma comédia romântica para o prime time do broadcaster.
 
Também acaba de estreiar a série juvenil Súper Torpe, co-produzida com Utopia, a produtora de Tomás Yankelevich (atual diretor de Programação e Produção da Telefe e filho de Cris Morena), focada no público infanto-juvenil  . No Disney Channel América Latina obteve muito bons resultados na Colombia, no Chile, na Argentina e no México; e em 2012 chega ao Brasil. E lançou sey CD de 12 músicas na Argentina, Uruguai e Chile. Na Telefe está funcionando muito bem, e já estamos planificando uma segunda temporada", completou Turovelzky.

Fonte: Espacio Cris

Tradução e Adaptação: Anjos Teen Brasil (mantenha) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!