28 de setembro de 2011

Um ano sem Romina

 Hoje não é um dos melhores dias para Cris Morena, e se aquela que nos "mostrou que os sonhos são possíveis" não está em um bom momento, nós seguidores dela também estamos muito mal. Hoje se cumpre exatamente um ano após a morte de sua filha Romina Yan (Ariel em Quase Anjos) e é claro que nós do Fã Clube Casi Angeles não poderíamos deixar de fazer uma grande homenagem a ela! 

Veja o especial completo na continuação...

Um pouco mais sobre Romina...

Romina Yankelevich, conhecida como Romina Yan, nasceu em Buenos Aires no dia 5 de Setembro de 1974. Em 1991 até 1993, Romina interpretou ela própria como em "Jugate conmigo" transmitida pela TV Show. Um ano depois, a atriz participou de duas séries de TV: "Quereme" interpretando de Sol iturbe e também em "Mi cunãdo" como Lorena Picabea. Em 1995, Romina entrou no elenco de Chiquititas na pele de Belén Fraga. 
Em 2000 Romina fez outro trabalho em "Tiempo final" como Jéssica, um ano depois em "Provócame" como Marisol Anzoátegui. 
No mesmo ano, fez parte de Chiquitias: Rincón de Luz, como a protagonista Belén Fraga.
Logo participou de uma TV especial em 2002, em seguida participou em Amor mio, B&B: Bela y Bestia e Ariel e Casi Angeles. Seu último papel foi em Horizontal/Vertical interpretando Ana.
Depois de tantos sucessos que participou, Romina teve que partir do nosso mundo. No dia 28 de Setembro de 2010 Romina faleceu em decorrência de uma parada cardíaca.


Fotos dela: 
















Vídeos







Especial desenvolvido por: Fã clube Casi Angeles (manter)

2 comentários:

  1. parceria? http://quaseanjos-sp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ñ mexi na net ontm,estava mto triste,+ comento hj.
    ontm foi um dia mto triste para todos e sei q mais ainda para cris e familiares de romina,a homenagm foi linda,chorei mto ao ver td,desejo td d bm pra cris e familia,toda a força do mundo pra els é um momento mto trist e terrivel,mas DEUS quiz assim infelismente :( . Deus está protegendo ela onde ela estiver,e sei q dará toda a força q é precisa para cris e sua familia
    bjoo fikem todos com DEUS sempre
    Nathália Gatti

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!