28 de setembro de 2011

Telefe e famosos se recordam de Romina Yan.


Telefe foi a casa de Romina Yan e onde ela triunfou com programas como o Jugate Conmigo e Chiquititas, entre muitos outros, que foram emitidos sob a aprovação e criatividade de seus pais, o apresentador Gustavo Yankelevich e produtora Cris Morena. Então, um ano após sua morte, o canal que agora dirige o seu irmão Tomás Yankelevich, decidiu homenageá-la com uma mancha que vimos no anúncio é executado, que são imagens de alguns programas que a atriz participou. "Romina, estaremos sempre juntos", é a mensagem que fecha a homenagem.

Mas isso não foi a única memória da atriz talentosa, em diálogo com Teleshow, dois membros da banda Teen Angels, criada por Cris Morena para Casi Angeles, falou sobre a data triste. Peter Lanzani disse que "é bom que (Cris Morena) tomou um tempo, mas nao deve ser fácil, nos falamos sem sabemos o que ela sentir e espero ajudá-la (Seu novo projeto de TV - Yups!) para avançar".

"Gostaríamos de vê-la tão feliz quanto possível. Depois de algo tão forte que aconteceu, ela merece, é uma questão muito sensível e mais para nós, porque tudo que fizemos foi sempre muito apegado a ela e sua família", disse a atriz Lali Esposito, que atualmente é parte de "Cuando Me Sonreis", produzido pelo filho de Cris e Gustavo, Tomas Yankelevich para Telefe.

Enquanto isso, Gino Rennie, um amigo de Gustavo Yankelevich, disse: "Eu me lembro de Romina todos os dias. Eu tenho um pequeno quadro com uma foto de Gustavo e Romina comigo, por algumas semanas trabalhando na Telefe de Thomas (Cuando Me Sonreis) é um produto de Gustavo, é estar em permanente contacto com ela e eles".

A atriz Jorgelina Arruzzi, que trabalhou com Romina em My Love, em 2005, e estrelou a última temporada de Chiquititas, observou que "era doce com a família e amigos. Era uma boa companheira, eu me lembro que um dia eu elogiei uma camisa dela e no dia seguinte ela me presenteou com uma igual".

Fonte:blogtkmca / anjos brtv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!