23 de setembro de 2011

Teen Angels: "Vamos continuar celebrando a primavera em Tigre".



Por ocasião da comemoração do dia da primavera, Os Teen Angels apresentara grátis neste sábado no Playon da estação ferroviária de Tigre em um evento organizado pelo município. Por esta razão, a banda pop Argentina [na verdade, Nico, Rochi e Gaston, como Lali e Peter estão nas filmagens de "Cuando Me Sonreis"] realizaram uma conferência de imprensa na Secretaria de Turismo, onde o prefeito Sergio Massa disse: "Nós apostamos que este tipo de programa para unir as pessoas em um evento gratuito e de primeiro nível, porque sabemos que há muitos que não podem pagar a entrada, e assim dar a oportunidade para os residentes para desfrutar Casi Angeles e realizar várias atividades ao longo do ano, a arte, música e literatura, entre outras coisas.

Ele acrescentou: "Mãe e filho vem apreciar o show, neste caso na área da praia da estação. Sempre colocando o melhor de vir de toda parte. tem que ter uma mensagem para diferentes públicos, de jovens a adultos e queremos que os vizinhos se sentem um município na oferta cultural está na vanguarda".

Os Teen Angels são uma banda Pop Argentina formada a partir do sucesso dos jovens atuando em Casi Angeles. O grupo é composto por Mariana Esposito, Rocío Igarzábal, Nicolas Riera, Gaston Dalmau e Juan Pedro Lanzani.

O artista, Nicolas "Tacho" Riera disse: "Vamos continuar celebrando a primavera no Tigre por Sergio Massa, apresentamos o nosso show como o que fazemos no Grand Rex. É uma grande iniciativa do município que este considerando é a entrada livre e gratuita, para nos quanto mais gente melhor".

Rocio Igarzábal disse: "Nós estamos no mundo desenvolvido, com um estágio com vista para o rio verdadeiramente único. É algo muito nosso, que temos a natureza próxima, será uma grande festa e esperança para todos".

Gaston Dalmau disse: "Temos um ótimo relacionamento com Tigre sempre, estamos também a todos os vizinhos. É um lugar maravilhoso para desfrutar com amigos e familiares como uma apresentação que fornece Casi Angeles".

Tigre recebe os Teen Angels como um festival para a chegada da primavera. O grupo dará um show gratuito no sábado, 24 de setembro a partir das 16 horas, na Estação Ferroviária Playon de Tigre.

Fonte: Espacio Cris./BlogTKMCA/Quasee Anjoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!