29 de setembro de 2011

Teen Angels: O recordo de Romina Yan e o apoio a Cris Morena.


Os garotos de Casi Angeles se lembraram da atriz no aniversário da sua partida. Falando ao El Argentino, se refere ao canal que vai transmitir todos os programas da mãe de Romina, Cris Morena. Depois de quatro anos como chefa de Casi Angeles, os garotos dos Teen Angels continuar com a banda. Se apresentaram vários meses no Teatro Gran Rex e agora estão em turnê: Já foram em Uruguai, Rosario, Tigre e logo desembarcaram para Israel. Depois de seu último show, em que participaram 100 mil pessoas na abertura, falou sobre o momento em que Cris Morena está passando, o lançamento do canal que exibira todas as suas produções e lembraram de Romina Yan.

Eu queria perguntar sobre Cris, este anos de distância de trabalho, mas voltará cim Yups TV, o canal para transmitir suas produções. Como está e como vocês querem ver-la no futuro?
Lali Esposito: Nós queremos vê-la tão feliz quanto possível após algo horrível que lhe aconteceu. Ela merece. Quanto ao trabalho, eu acho que seria ótimo, eu adoraria voltar a trabalhar com ela porque tem um talento muito forte. Digo isso porque eu sou fã dela como produtora. E desejo-lhe bem, quero que ela estaja tão feliz quanto possível.
Gastón Dalmau: Esta bem que também tem tido o seu tempo. Nós não sabemos falar desse lado, mas sabemos que e sei que vai voltar.
Lali Esposito: Sou fã de todos os seus programas e fiquei muito fã dos programas que eu estive desde uma menina. Eram os programas que eu mais gostava, por isso vai ser um prazer ver. Não temos muitas informações sobre isso, mas se for isso, por que são uma das melhores produções para as crianças que existiram.
Peter Lanzani: gostaria de ajudá-la a lidar com isso. Isso seria legal. Eu não estava muito consciente disso.
Lali Esposito: Eu tinha ouvido falar, mas não internalizados e nem perguntei.


A LEMBRANÇA DE ROMINA:
Romina Yan passou por Casi Angeles em sua terceira temporada em 2009. onde ela desempenhou Ariel, um hacker que estava à procura de uma filha que tinha sido roubada. Seu personagem era para aparece apenas cinco capítulos, mas o forte impacto que teve sua participação, lhe fez participa de 92 capítulos .

"É um assunto delicado e não apenas para nós, mas toda a produção em que trabalho tem a ver com isso: sua família, ela trabalhou com a gente também é muito difícil Sentimos que todos nós sentimos que eles queriam", disse Lali Esposito na data em que é comemorado hoje.

Fonte: Todo de Cris / Tradução: BLOG TKMCA.  /quasee anjoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!