14 de setembro de 2011

Peter Lanzani, "estou feliz porque agora posso fazer comédia"


"Foram cinco anos de drama, para chorar, para manter uma história e uma personagem e eu estou feliz por poder fazer comédia, eu gosto e espero que tudo corra bem", disse Peter Lanzani na apresentação do perfume de Ricky Sarkany.
O ator está gravando "Cuando Me Sonreis" e ja se sabe que seu personagem, German, será vinculado com Facundo Arana e Julieta Diaz, quando todos pensavam que entrou para voltar a ser novamente um casal com Lali Esposito.
O desafio é grande e Peter sabe disso e é muito grato a Gustavo Yankelevich pela a oportunidade dada para dar um passo a frente na sua carreira e com atores que admira.
A adição de Peter Lanzani estará em cerca de um mês na ficção, em outubro.

Fonte: Laubfal
Tradução e adaptação: Anjos BRTV (manter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!